Bruna, minha “ídola”


Neste próximo domingo, o Donna publica uma linda e ótima entrevista da colunista Rosane de Oliveira com a atriz Bruna Lombardi. Ontem, eu estava aqui na redação editando e me deleitando com a entrevista quando topei com uma pergunta da Rosane que me interessou muito:

<p>- Você é do tipo que não sai na rua sem maquiagem?<br />
Ao que Bruna respondeu (não vou na íntegra, tá?):
– Eu sou uma pessoa que sai muito sem maquiagem, até por uma questão de tempo e escolha. Eu sempre escolho algumas coisas que me parecem mais essenciais em vez de ficar horas cuidando da aparência. É uma questão de divisão de tempo mesmo.

Fiquei absolutamente sem ar com a resposta. Por um simples motivo: SOU EXATAMENTE E PENSO EXATAMENTE COMO ELA. A minha falta de ar foi porque eu nunca tinha parado para pensar por que exatamente durante muitos dias da semana eu estou de cara lavada, com um rabinho escabelado no cabelo porque não tive tempo de parar, passar uma basezinha, um rímel, uma sombrinha, um pó, um blush. Eu vivo justificando que é porque não tenho tempo quando, na verdade, eu tenho tempo, sim. Só que esse tempo que eu teria para gastar com isso, prefiro pegar um sol na sacada, dar uma volta com meu cachorro, fazer um alongamento, caminhar no parque, ler um livro, cuidar das plantas… sabe assim? Mas isso não quer dizer que eu não ame o pré-rímel da M.A.C?
Hein? Rola o mouse que eu explico.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.