Coisas de celebridade

Eu passeava hoje de manhã cedo com o Bento quando o inusitado aconteceu. Plim! Um e-mail da astróloga Amanda Costa aterrissou na minha caixa postal.

ACHEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO NESSA VIDA

Escreveu a Amanda:

Assim como os nomes de astros, principalmente de novelas, se tornam moda, adotados como nomes de crianças e até de animais, também a querida celebridade “Bento” está gerando toda uma linhagem de novos cachorrinhos. Não somente de yorks, como de outras raças e SRDs de todo tipo. Imagino que já saibas, já faz algum tempo que isso vem acontecendo e só aumenta. Participo de várias redes de proteção animal, ajudo a causa. Hoje de manhã, quando recebi um e-mail divulgando a adoção de um cãozinho, desta vez com um toque diferente, não me aguentei e tive que te escrever. Pois o tal chama-se BentHo. Sim, com H. Será numerologia?

BENTO COM H?

Tu pode acreditar, Bento? Vários cachorrinhos estão sendo batizados com teu nome e algumas variações dele!

E COM O MEU?

E EU QUE ACHEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO NESSA VIDA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Que lindo!!!! O Bento realmente é um sucesso!!!!! Eu amo ele….. já falei e repito: comecei a ler tua coluna no Donna e as postagens aqui só por causa dele!!!!!! Continuo lendo pq são maravilhosos textos…. mas comecei por causa dele: BENTO!!!!!

  2. O Bento é um fofo mesmo e merece o sucesso . Olívia ,não fica triste,com certeza vão aparecer muitas cachorrinhas com o teu nome de daqui pra frente.
    Beijos pros três ,
    Lis.

  3. Mariana, tive um salsicha, ou daschund, como preferir, chamado Bento há uns 15 anos atrás, o motivo do nome dele era por ser bendito mesmo, ele era o mais lindo da ninhada, o mais forte, e por toda a vida foi assim. Logo após veio o papa Bento e aí inúmeras crianças foram assim nomeadas, e agora com a novela mais ainda, crianças e cachorros! As pessoas também esquecem do Bento Gonçalves, personalidade ilustre da revolução farroupilha, eu teria mais orgulho de dizer que meu Bento era em homenagem a ele do que ao da novela, que daqui uns anos ninguém lembra mais! Qual a “origem” do teu Bento?

  4. Maria Eduarda, eu trabalhava na redação da revista Época, estava sentada na escada de serviço, descansando os olhos do computador e tomando um café, quando um colega apareceu falando no celuar. Ele dizia que o filho do amigo estava prestes a nascer e que se chamaria Bento. Eu achei aquele nome tão lindo, tão lindo, me veio essa ideia de bendito e abençoado, que pensei: “meu próximo cachorro será Bento”. E assim se fez. Bjo. MK

  5. Mari!
    Você não vai acreditar, mas tenho um Bento, um maltês de 8 meses, lindo! O amor das nossas vidas, e preciso contar, ele é Bento por causa do teu Bento! Já lia seu blog e fiquei encantada com o amor que dedica ao seu Bentinho, o meu primeiro cachorrinho tb queria que trouxesse essas coisas boas. E foi isso mesmo, ele é um fofo, comilão e dorminhoco como o teu. Quando der te mando uma fotinho dele no face.

    Beijão e oarabéns pelo excelente trabalho que faz aqui.

  6. Hoje os vi passeando, quase pedi uma foto, mas estavas ocupada ao celular, fica pra próxima, se preparem, não é fácil vida de celebridade, qualquer dia vão ter que fazer o passeio matinal disfarçados, hehehehe
    Abração

  7. Mariana, meu schnauzer mini foi Bento (XVI) por uns três dias. eu não conhecia vocês ainda. Mas não combinou com o jeitinho inquieto dele. Não sei por que cargas d’água, acabou se chamando Chillibeans. E hoje, meu Chilli está mais pra Bento, de tão querido e tranquilo. Bj!

  8. Oi Mariana,

    Confesso que, como a Michelle, comecei a ler a tua coluna e postagens por causa do Bento, ele é MMMUUUUIIIITTTOOOO fofo! A Olivia também é um chuchuzinho! Continuo lendo tudo, pois adoro. Inclusive, já usei a tua dica de diluir o shampo na água e realmente ajuda muito para o cabelo nao ficar com cara de empapado. Bjs.

  9. Olívia, não fica triste!
    Se te consolar, o nome q eu tinha escolhido caso meu bebê fosse menina era Olívia!
    Mas ganhei o João Antonio.
    E ainda não desisti do projeto da maninha pro João. E tb não desisti do nome.
    ;)
    Tu é muito fofa e querida por todos nós, e logo será tão celebridade quanto o Bento e a Mariana.

  10. O Bento já é celebridade na roda de amigas que te leem, Mari.
    Já ouvi boatos que ele é mais famoso que a própria dona…..ahahahahhaha

    Beijinhos.

  11. Mariana, para a minha filha de dois anos a revista Donna virou a revista do Bento, estava lendo ela estes dias, e a pequena me saiu com esta: Esta lendo a revista do Bento mamãe?
    Dai eu falei que sim, fazer o que.

  12. Mariana,

    Não é só entre cachorros que o nome Bento está na moda. Eu não conhecia nenhum ser humano chamado Bento (acho que o Chico Bento da Turma da Mônica não conta), e agora no últimos mês fiquei sabendo de dois bebês de amigos que nasceram e se chamam Bento, além do cara da novela…. Realmente Bento tá na moda!!!

    E Cintia, meu cachorro também se chama Chilli, sem o beans, só Chilli mesmo, é um york de 7 anos! O amor da minha vida! Mas apesar do nome apimentado é um santo cão! Podia ser Bento! jejeje

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.