Eu sou Julia Petit amanhã

Eu só fã da Julia Petit. Eu adoro o cabelo tingido de ruivo da Julia Petit. Sim, tingido de ruivo. Uma das maiores surpresas da minha vida foi saber que a Julia Petit não é ruiva. Ela pinta o cabelo de ruivo.

julia-petit-3DÁ PRA ACREDITAR?

Eu só acreditei porque foi a própria Julia Petit que confessou. E então eu gostei ainda mais da Julia Petit. Porque ela poderia dizer “desculpem aí, mas meu cabelo é naturalmente ruivo”. Só que não. A Julia Petit foi lá e disse que era uma ruiva de araque.

juliapetit3ENTÃO EU ME ENCANTEI MAIS AINDA PELA JULIA PETIT

Quando eu crescer, quero ser igual a Julia Petit. Sobretudo, quero aprender a fazer aquela trança espinha de peixe que ela faz em dois minutos na frente do espelho – e que eu precisaria de cinco encarnações para conseguir.

02Eu assisti a este episódio do Base Aliada, tentei imitar em tempo real e desisti na metade, morrendo de dor no tríceps

Eu já quis ser ruiva só por causa da Julia Petit. Então, pedi para a Melina, designer da revista Donna, colocar um cabelo ruivo em uma foto minha para ver como ficaria.

bento clássicaTU NÃO VAI MOSTRAR, NÉ?

Qual é o problema?

bento clássicaTEM COISAS QUE TU NÃO PRECISA MOSTRAR

Mas por que não posso mostrar como fiquei ruiva, Bento?

bento clássicaQUER QUE EU DIGA?

Dizer o que?

bento clássicaQUE TU FICOU O DEMO

Credo. O Bento é cruel quando quer. Faço tudo pelo animal e ele só me joga desaforos na cara.

bento clássicaSOU TEU AMIGO

Ok, voltando para o assunto Julia Petit. Comecei a falar de Julia Petit porque, além de amar o cabelo da Julia Petit, adoro o estilo da Julia Petit. Fiquei sabendo que ela acaba de lançar uma lojinha na internet. Trata-se de uma parceria com o site Enjoei e terá endereço permanente para venda de itens de decoração e moda.

03-por-ai-mulher-gritando5QUERO TUDO DA JULIA PETIT

A Petit Lojinha entra no ar à meia-noite desta terça-feira 5 de novembro e coloca à venda 160 itens que variam entre peças de roupa, sapatos e bolsas. O endereço virtual será permanente e alimentado durante 2014.

Conta mais, Julia!

julia-petit7“Sempre reciclei meu guarda-roupa customizando algumas peças ou doando para amigas as que eu não usava mais. Ganho muita coisa e apesar de fazer compras mais conscientes atualmente, acumulei muito ao longo dos anos. Meu apego é nos itens vintage que coleciono e também no que é básico. Acredito que a renovação é saudável e a parceria com o Enjoei veio ao encontro disto. Pretendo abastecer minha lojinha frequentemente. Bijoux e itens de decoração já estão nos meus planos para uma próxima edição”

shocked-girl-from-a-mentalism-trickMEU DEUS… E ESSA BOLSA AMARELA?

mulher chocadaVAI TER PRA VENDER?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

10 Comentários
  1. Mari também sou fanzoca da Julia, adoro os videos dela e já sofri horrores na frente do espelho tentando fazer coque banana!
    Também adoro o enjoei e fiquei louca quando eles começaram a divulgar os videos com ela escolhendo as peças pra loja…
    Mas não sabia que era não era ruiva… parece tão natural…

    Ela é diva! Que nem tu!!!!

    BJS

  2. Mari,sempre achei que ela era uma ruiva verdadeira por causa da sobrancelha que parece ser ruiva tbém. Mas agora mostra pra gente a sua foto haha,ficamos curiosas!(e não liga para o que o Bento fala!)
    bjo

  3. Muito legal, Mari, também sou fã da Julia Petit, adoro os programas dela da GNT, ela parece ser muito simpática e sem frescura né?
    Cadê a foto da Mari ruiva?? Como o Bentinho é crítico…HEHE
    Bjs!

  4. Nossa, nunca iria adivinhar que a Julia Petit não é ruiva. Eu me encontrei como ruiva. Já uso esta cor a anos e fica super natural. Mas achar um tom que combine é difícil. Dependendo do tom desbota um monte e fica com aquela cor de cenoura ou água de salsicha. Uso tonalizante Casting da L´oreal. E por incrível que pareça cobre bem os brancos. O ruivo é mais difícil de manter mesmo. Desbota muito rápido. Se tiver muita vontade de ser ruiva usa o tonalizante pois sai logo. Nos teus cabelos escuros só vai aparecer no sol.

  5. Eu também adoro o cabelo da Julia Petit, inclusive ela mostrou no Petiscos esses dias a mistura das duas cores da Keune que ela usa pra chegar nesse tom, e também declarou que quando pinta os cabelos ela pinta a sobrancelha junto com a mesma tinta, e eu pensei: “Meu Deus!!! Só ela consegue fazer isso e fazer com que fiquei uma sobrancelha linda e natural!!!”

  6. Adoro a Julia, principalmente quando ela começa um vídeo com a maior cara de humana e mortal, e termina linda e glamourosa. Ela nasceu para ser ruiva.

  7. Oi Mariana,
    Terminei o meu Vida Peregrina, achei muito legal compartilhares tanta coisa da tua vida com a gente. Adorei a forma como narras os acontecimentos, sempre com uma veia de humor. Também gostei dos desenhos, muito meigos, principalmente aquele de ti com o Bentinho, na chegada dele.
    Vou ajudar a engrossar o coro das gurias: posta a fotinho da Mariana ruiva. Bjs.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.