Gisele Bündchen é a primeira modelo a posar sem maquiagem para a Vogue

Após o fim da sua carreira nas passarelas, Gisele Bündchen continua quebrando barreiras que prometem ficar na história da moda. De forma inédita, a brasileira posou para a capa da Vogue Itália sem maquiagem. Gisele abriu as portas da sua casa à edição de fevereiro da publicação para falar sobre a vida familiar e contar alguns pormenores sobre a relação com o marido Tom Brady.

O ensaio foi feito na mansão onde Gisele vive com o marido e os filhos em Boston durante um domingo. Os cliques do fotógrafo Jamie Hawkesworth mostram a modelo muito à vontade, de pantufa e até moletom furado. “Domingo cedinho em casa sem maquiagem ou cabelo feitos para Vogue Itália”, contou ela ao compartilhar algumas fotos em seu perfil no Instagram.

É a primeira vez que a Vogue Italia publica uma capa com cara lavada em 54 anos de existência. Dá uma espiada em alguns cliques!

giselle-vogue-italia-1giselle-vogue-italia-2giselle-vogue-italia-3giselle-vogue-italia-5

Compartilhar
1 Comentário
  1. Mulher bonita de verdade não se esconde atrás de maquiagem e Fotoshop, ela mostra sem medo quem realmente é. Por isso te admiro Gisele!! Vc é espontânea, simpática, uma excelente profissional e linda com ou sem maquiagem.
    Parabéns a Vogue, que apostou na “foto natural”, na mulher que ela é sem produção!!!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.
  • Meu maior e mais soberano amor. ❤️
  • Juntos somos mais fortes. 💪🏻❤️🙏🏻
  • “Minha amiga Mariana Kalil está com câncer. Não é novidade, ela conta tudo a respeito nas redes sociais, e com pormenores, mas eu a acompanho mais de perto, nós conversamos sempre, estamos em permanente contato. Por dois motivos: por gostar muito da Mariana e para tentar ajudá-la com minha experiência no assunto. Mariana, agora, felizmente superou uma das etapas mais dolorosas desse processo de enfrentamento do chamado “imperador de todos os males”. É a fase das más surpresas, quando você recebe uma notícia tão ruim, que parece inverossímil. O homem é o único animal que sente medo do futuro desconhecido, algo terrível. Mas, ante o perigo real, ante o presente concretamente ameaçador, a mente protege o ser humano lançando-o para fora de si mesmo. É como se a dor não fosse dele.” Linda coluna, @david.coimbra2018 . 
Que nossa experiência sirva sempre pra ajudar mais e mais pessoas a compreender nossa complexidade, mas também toda a nossa força, coragem e determinação de ir em frente. Obrigada, amigo querido. ❤️🙏🏻