Gisele e mais ninguém

Acabo de chegar ao hotel depois da maratona Gisele Bundchen pelo Parque Villa Lobos. E como Gisele é Gisele, Gisele é notícia. E como Gisele é notícia, tive que chegar ao hotel, sentar e escrever em ritmo the fash um texto para a edição impressa de Zero Hora que sai nesta quinta-feira.

Vamos a ela!

timthumb.php

Não foram poucas as top models do mundo que já cruzaram a  passarela da SP Fashion Week. De Naomi Campbell a Kate Moss, de Karlie Kloss a Candice Swanepoel, sem falar no time de beldades brasileiras – Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e companhia. O time é farto. Mas arrisco dizer que todas elas juntas não provocariam o frenesi que uma única Gisele Bündchen provoca. Estrela do desfile da Colcci, grife que fechou o terceiro dia da SP Fashion Week edição verão 2015, Gisele levou a plateia aos gritos e aplausos, ao delírio em seu significado mais puro. Com Gisele, um simples desfile adquire a grandeza de um megaespetáculo.

20414-gisele-colcci-pv1415-1-400x600CLOSE NELA!

Foram apenas duas entradas, no início e no final. Mas o suficiente para fazer valer a imagem de chamariz da marca. Concorridíssimo, o desfile da Colcci mostrou diversas soluçoes artesanais, com cara de handmade, como a saia com top que a gaúcha usou no encerramento da apresentação. Peças mais certinhas ao corpo se misturaram a uma alfaiataria reta, com tecidos estruturados. O comprimento abaixo do joelho deu o toque de sofisticação proposto pela Colcci, e foi o comprimento usado por Gisele também na primeira entrada, com vestido índigo cheio de recortes estratégicos.

20414-gisele-colcci-pv1415-5-400x600COM TOP E SAIA ESTILO HANDMADE

Para completar o styling, a grife apresentou a “sandália desejo” plataforma de macramê em versões flat e alta, formando cruzamentos geométricos nos pés. Para completar a noite, Gisele recebeu aplausos não apenas de uma legião de fãs, mas de um em especial: o marido Tom Brady, sentado na primeira fila.

020414-tom-brady-3-400x600HI, TOM!!!

 

Abaixo, Gisele em movimento

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Bah!!!! Esse foi o texto the flash pra entrar na ZH? Parabéns, ficou incrível! Deu pra sentir exatamente o que sentiste! Bom descanso depois de tanto frenesi.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.