Peregrina e sua trupe rumo a Caxias

Esta sexta-feira pela manhã, subiremos a Serra. Destino: Caxias do Sul. Não, eu não estou me repetindo. Sim, eu estive em Caxias há pouco tempo na ocasião da sessão de autógrafos de Vida Peregrina. Tudo foi contado no post Vale dos Vinhedos: Promessa Cumprida.

28varanda-com-bentoQUE SAUDADE, NÉ, BENTINHO?!

Agora, o momento será outro. Não vamos nos hospedar no Spa do Vinho, mas no Ibis, em Caxias. Sim, Bento vai junto. Sim, desde o dia 1º de junho, a rede de hotéis Ibis de todo o Brasil passou a aceitar animais de pequeno porte.

mujergritandoSIGAM O EXEMPLO DO IBIS!!!!

Nós quase caímos para trás quando soubemos. Estávamos Bento, Chico e eu jantando e mirabolando onde encontraríamos um hotel em Caxias que aceitasse o animal. Ligamos para vários. Descobrimos o Hotel Pousada Tango, em Gramado. Até chegamos a fazer reserva, mas não era o ideal, pois teríamos que nos deslocar para o meu compromisso até Caxias e depois voltar.

Foi então que decidi jogar a pergunta no Facebook pedindo um help:
– Alguém pode nos ajudar a encontrar um hotel pet frindly em Caxias?

Ao que a querida Maurem Motta respondeu:
– Tenta o Ibis.

woman-thinkingHUUUMMM… SERÁ?

No outro dia de manhã, tomávamos café e ligamos para lá.
– Hotel Ibis Caxias, bom dia.
– Bom dia, gostaria de saber se vocês aceitam animais de pequeno porte?
– A partir do dia 1º de junho, sim.
– É mesmo? Em todo o Brasil?
– Sim, em todo o Brasil.
– E existe disponibilidade para o dia 6 de junho, uma sexta-feira?
– Um minuto que estou verificando…. Sim, existe.

03-por-ai-mulher-gritando5NÃO ACREDITO!

Assim sendo, hoje, dia 6 de junho, Chico, Bento e eu subiremos a Serra rumo a Caxias do Sul para nos hospedarmos no Hotel Ibis. Tudo por conta do convite que recebi para participar da Semana do Escritor e que muito me honra.

Olha!

cartaz-semana-do-escritor-atualizadoEU, ALI, POR ÚLTIMO

tualizado-1MAIS DE PERTO!

Ontem, recebi o seguinte email da Marilia Galvão, autora do convite.

Mariana,
O endereço é – Rua Dr. Montaury, 1333. Centro.
É uma das ruas que ladeiam a praça Dante, onde tem a Catedral.
O evento será na Biblioteca Pública, que fica no terceiro andar da Casa da Cultura. O horário é às 20h. Podes chegar um pouco antes? Não sei como queres fazer. Te busco no hotel ou… te espero em frente ao local.
Como desejares está bem. Fico muito feliz com a tua vinda.
A noite será um sucesso.
Bj
Marilia.

Entenderam a mensagem subliminar que eu deixo aqui, caxienses?
Estão todos convidados.

doida gritandoNÃO ME DEIXEM SÓ

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Que pena Mariana, estarei fora de Caxias!!!Gostaria muito de te rever! Te achei muito simpática quando fomos meu marido e eu na sessão de autógrafos do VidaPelegrina!Boas vibrações pra ti! Hoje Caxias parece em clima Londrino! Hehehe só neblina!Bj

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Meu pai, meu norte, minha serenidade, minha calmaria, meu aconchego, meu alicerce, minha certeza, minha paz, minha alma. Meu baba, minha estrutura, minha vida. ❤️
  • À sombra dos Trompetes dos Anjos. #angelstrumpet #gettygarden #gettymuseum
  • Sob a luz do entardecer no Píer de Santa Monica, a confiança de que está tudo em seu devido lugar. ✨ #sunshine #vibration #california #bepositive
  • Foco, força, fé e meus dois anjos da guarda. #baba #mami #bepositive
  • No ventre de uma mãe, havia dois bebês. 
Um perguntou ao outro: “Você acredita em vida após o parto?" O outro respondeu: “É claro! Tem que haver algo após o parto. Talvez nós estejamos aqui para nos preparar para o que virá mais tarde. “Bobagem", disse o primeiro. “Que tipo de vida seria esta?". O segundo disse: “Eu não sei, mas haverá mais luz do que aqui. Talvez nós poderemos andar com as nossas próprias pernas e comer com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não podemos entender agora." O primeiro retrucou: “Isto é um absurdo. O cordão umbilical nos fornece nutrição e tudo o mais de que precisamos. O cordão umbilical é muito curto. A vida após o parto está fora de cogitação." O segundo insistiu: “Bem, eu acho que há alguma coisa e talvez seja diferente do que é aqui. Talvez a gente não vá mais precisar deste tubo físico". O primeiro contestou: “Bobagem! E além disso, se há realmente vida após o parto, então, por que ninguém jamais voltou de lá?". “Bem, eu não sei", disse o segundo, “mas certamente vamos encontrar a Mamãe e ela vai cuidar de nós." O primeiro respondeu: “Mamãe? Você realmente acredita em Mamãe? Isto é ridículo. Se a Mamãe existe, então, onde ela está agora?" O segundo disse: “Ela está ao nosso redor. Estamos cercados por ela. Nós somos dela. É nela que vivemos. Sem ela este mundo não seria e não poderia existir." Disse o primeiro: “Bem, eu não posso vê-la. Então, é lógico que ela não existe." Ao que o segundo respondeu: “Às vezes, quando você está em silêncio, se você se concentrar e realmente ouvir, poderá perceber a presença dela e ouvir sua voz amorosa".
✨✨✨
Esta foi a forma com a qual um escritor húngaro explicou a existência de Deus. #amordemae #mamieeu
  • Às vezes, @chico_sperotto consegue me pegar no flagra. #meditandonarede 🙌🏻