Começo a ficar com medo de sair do meu bunker, visto o que anda acontecendo no mundo lá fora. Comentei sobre o assunto com os homens da casa, mas me olharam como se eu fosse louca, como se tivesse começado a alucinar com esse livro – e não me levaram muito a sério. Fato é que fico sabendo do lançamento de cerveja para cuidar do cabelo, perfume com aroma de hambúrguer e esmaltes inspirados em sabores de pizza.
JURO QUE É VERDADE
A GENTE JURA QUE ACREDITA
A marca de cervejas Carlsberg, uma das maiores do mundo, acaba de lançar uma linha de cosméticos a base da bebida, falo sério. Feita e pensada exclusivamente para homens. Coisa de macho! O kit Carlsberg Beer Beauty traz shampoo, condicionador e loção corporal – todos feitos com meio litro de cerveja liofilizado em cada frasco de 250ml.
Olha!
NÃO DISSE QUE ERA VERDADE?
A ideia de usar a cerveja como ingrediente principal não é, digamos assim, tão non sense. Os ingredientes mais básicos da bebida (malte e lúpulo) contêm bastante proteína e vitamina B, que ajuda a fortalecer as cutículas do cabelo e diminuir a caspa (de quem tem). “Vários estudos têm demonstrado os benefícios da cerveja para a pele e o cabelo, por isso faz todo sentido”, diz o diretor de mídia internacional da Carlsberg, Jim Daniell. Engana-se quem pensa que a ala masculina estranhou. O Kit #BeerBeauty, que custa custa 64 euros, já teve esgotava sua primeira edição.
SHAMPOO, CONDICIONADOR E HIDRATANTE DE CORPO
A Carlsberg não surfa sozinha nessa onda de misturar marcas de bebida e alimento a produtos de higiene. Esse kit de cerveja, por exemplo, eu até experimentaria. Já não digo o mesmo do perfume da Burger King.
PERFUME DA BURGER KING, MARIANA?
PERFUME COM CHEIRO DE HAMBÚRGUER
A fragrância com cheiro de hambúguer na brasa foi batizada de Flame Grilled e está disponível, por enquanto, apenas no Japão. Custa cerca de U$ 40 e tem edição limitada. Mas atenção: só quem comprar o Whopper Burger pode adquirir o perfume. Está liberado um frasco por cliente.
DEVORA ESTE….
BORRIFA ESTE!
QUE TAL A PEÇA PUBLICITÁRIA?
ALGUÉM SE HABILITA?
EU
Para terminar a série de bizarrices, mais provas de que não estou louca e de que o mundo lá fora realmente passa por problemas. Me refiro à coleção de esmaltes lançada pela Pizza Hut, com cores inspiradas em seus sabores de pizzas. A novidade fez parte de uma ação promocional inspirada no Dia dos Namorados, com apenas 30 kits do Stylesupreme – “Pizza Hut Nail Polish”.
Olha!
“SAY CHEESE” É A MAIS BIZARRA!
Como é que tu fala mesmo, meu amigo Tulio Milman?
NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA, MARIANA