O templo da lingerie

Eu caminhava pelo Leblon, no ano passado, quando tropecei em uma vitrine da Loungerie.

FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE

Não passava pela minha cabeça naquele momento de volta da praia, meio suja de areia, entrar em um templo de lingeries. Mas eu não resisti. Até porque não conhecia a Loungerie e não sabia que o paraíso vivia tão perto.

AQUI ADENTREI

Imunda e cheia de areia, fiquei horas perdida na Disney das lingeries. Minha sorte é que eu estava imunda e cheia de areia. Foi o que salvou minha saúde financeira. Do contrário teria me enfiado no primeiro provador para nunca mais sair. Não sabia por onde começar, não sabia o que olhar primeiro.

NÃO SABIA SE COMEÇAVA POR AQUI…

… OU POR AQUI!

Adorei os pijamas, claro. Fiz cálculos de quando poderia voltar à loja, desta vez de banho tomado, não consegui encontrar nenhuma brecha no curto tempo que tinha no Rio e fui embora da cidade de mãos abanando da Loungerie.

MUITO, MUITO TRISTE…

Então, eis que recebo este e-mail.

A Loungerie inicia venda na internet no site www.loungerie.com.br e também no site www.shop2gether.com.br, parceiro da marca na operação online. Mais de 200 modelos diferentes serão comercializados, com variações de cor e de tamanho, entre eles o tão desejado sutiã perfeito – você poderá encontrar toda a coleção de produtos atemporais, marcas internacionais e peças da linha fashion.

QUE INÍCIO DE SEMANA FELIZ!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, também me encantei quando conheci a Loungerie, no meu caso foi no shopping Eldorado em São Paulo. Os sutiãs são perfeitos mesmo, especialmente porque medem o tamanho das costas e depois se mede o busto e aí que elas trazem o modelo ideal para cada uma, amei mesmo. embora aqui em Porto Alegre já haja algumas opções parecidas, a Loungerie é incomparável. E os pijamas são muito lindos mesmo. Fiquei fã.

  2. Ahhhh Mariana, não faz isso comigo!!! Agora tenho mais um site para fazer compras online. Eu simplesmente AMO underwear e como só posso usar algodão é um item que sempre estou a procura de peças bonitas e que não sejam infantilóides (maioria das peças de calcinhas e soutiens de algodão). Por isso acabei me apaixonando pela Amitié aqui de POA mesmo. Por acaso alguém conhece e gosta tanto quanto eu?

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Meu #tbt lembra minha primeira carteira de jornalista. Em uma época em que o jornalismo era imparcial, ouvia os dois lados e reportava a realidade dos fatos. Esta escola se perdeu, mas eu acredito que ela pode seguir viva entre aqueles que, como eu, fizeram o juramento pela verdade. Março de 1993
  • Três anos de adoção. Feliz Aniversário, minha Gorducha querida. Obrigada por este amor e este olhar ♥️🐶♥️ #18desetembro #adotaretudodebom
  • Né?! 🍫
  • Chipirones a la plancha ♥️ #puntadeleste #uruguay
  • Cumplicidade é saber que temos alguém pra dividir o que não podemos carregar sozinhos ♥️
  • O #tbt de hoje é pra lembrar que faltam três meses para voltar a usar biquíni 😳 #socorro #dietaja #adiosmedialunas 🥐 Praia do Rosa, março de 2009.