The Collection é a nova série sensação para quem curte a moda e seus bastidores

Tem estreia quente nesta sexta-feira, 2 de setembro. The Collection é a nova série da Amazon em parceria com a BBC Worldwide – e última sensação de quem curte moda. Pode ser assistida pelo serviço de streaming da Amazon. Esta primeira temporada conta com oito episódios, e o elenco traz Mamie Gummer, filha de Meryl Streep, que, já dizem especialistas, rouba a cena (puxou a mãe!).

thecollection640ESTREIA AGUARDADA: PRATO CHEIO PARA QUEM CURTE MODA

Em The Collection, Mamie Gummer interpreta Helen, uma herdeira americana e esposa de Paul (Richard Coyle). Paul Sabine é um homem de negócios que cuida da parte financeira da sociedade com o irmão Claude Sabine, estilista de vestidos incríveis da House of Sabine. A história acompanha a trajetória desses dois irmãos na Paris pós Segunda Guerra.

the collection valeELENCO TRAZ MAMMIE GUMMER (DE CHAPÉU): PUXOU MERYL STREEP

Como uma legítima produção que tem a moda no epicentro da trama, o figurino (sobretudo os vestidos de alta-costura confeccionados por Claude) são estonteantes e  assinados, na realidade, por Chatoune & Fab. A dupla tem experiência com desfiles para Chanel e demorou seis meses para criar 30 excepcionais vestidos da série – todos feitos à mão. Sem falar nas mais de 1,2 mil roupas de todo o elenco.

The-Collection2INSPIRAÇÃO EM CHRISTIAN DIOR: A DIREÇÃO NÃO CONFIRMA, MAS É INEGÁVEL

O ator Richard Coyle contou que estudou em detalhes a Maison Dior, mas nem ele nem os diretores de The Collection confirmam que seja a grife a fonte de inspiração para a fictícia House of Sabine. Bateu a curiosidade? Espia o trailer! Linda produção!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.