Yes, Por Aí tem Twitter!

“Não quero ninguém atrás de mim!”

Esta frase eu disse e repeti inúmeras vezes, sempre que alguém me perguntava se eu tinha Twitter. Ah, sei lá, ficava pensando: “Mas o que é que eu vou ficar dizendo? Que comprei pão quentinho no súper?” ou que “Estou diante de uma vista incrível?” Ninguém precisa saber que comprei pão quentinho, que estou diante de um horizonte incrível, que vou sair de férias, que cheguei ao Caribe, sei lá.

Por isso, por não saber exatamente o que fazer com esse passarinho azul, que até então eu ainda não tinha tido um Twitter. Mas daí veio o blog, daí veio a delícia de ver as pessoas irem curtindo o blog, de ficar contanto ali na página do Facebook mais um, mais dois, mais três que eu resolvi fazer o Twitter do blog.

Senhoras e senhores, é com prazer que apresento @mari_kalil, o Twitter do Por Aí. Revendo meus conceitos e frases já ditas e repetidas,  corrijo:

“Me sigam, por favor!!”

Hahahahahahahhahaa!!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.