Minha pele agradece ao Resveratrol

Sigo testando as ferramentas do meu novo blog. O santo Leonardo, da Santo Pixel,  empresa que cuidou com tanto carinho de colocar esse projeto de Donna todo em pé, está tendo uma paciência de jó comigo.

mulher rezando de joelhosOBRIGADA, LEONARDO

Ontem, me senti uma mulher à frente do meu tempo. Explico: li em uma reportagem em uma dessas revistas de beleza e saúde que o Resveratrol é o antioxidante do momento. Reparem, por favor, no que venho consumindo desde janeiro. Tcharan!

RESVECÁPSULAS DE RESVERATROL!

Sim, recebi como receita de um dos tratamentos que venho fazendo desde então com a dermatologista Glades Thomasi, como contei em Gotinhas e Goles Milagrosos.

Ahhhhhhh!!MAS O QUE É RESVERATROL, MARIANA?

woman-question19 TU NÃO VAI EXPLICAR?

Mas que saudade de vocês,  suas malas invasoras de blog. Achei que tivessem me abandonado depois dessa migração para esta nova casa. Agora me digam, como conseguiram entrar aqui se tenho um xerife destinado única e exclusivamente a cuidar da porta do blog, da porta de casa e de toda a Quintino Bocaiuva?

bento1EU ESTAVA DORMINDO

Mas que beleza! Contratei um xerife que dorme na hora do trabalho.

bento1NÃO TENHO DISTINTIVO

Vai começar o blablablá da desculpa do distintivo. Depois conversamos sobre o assunto. Agora, vou explicar o que é Resveratrol. Muito bem, o Resveratrol foi a grande estrela do último Congresso Anual da Academia Americana de Dermatologia, realizado no mês de março em Denver, nos Estado Unidos, onde foram apresentadas grandes novidades do universo da beleza.

professoraSABEM ONDE ELE É ENCONTRADO?

Principalmente em cascas e sementes das uvas vermelhas. Trata-se de um poderoso antioxidante com propriedades anti-inflamatórias. Estudos demonstram que o composto atua como despigmentante por inibir a atividade de enzimas que participam da melanogênese, protegendo a pele contra os danos causados pela radiação ultravioleta, reduzindo edema e liberação de radicais livres, além do bloqueio da ativação de mediadores inflamatórios.

amo almondegasMINHA PELE DEU UMA CLAREADA QUE SÓ VENDO

Este ativo atenua a pigmentação da pele por meio de interferência nos mecanismos de produção da melanina e transferência dos melanossomas, responsáveis pelo armazenamento deste pigmento. Estudos comprovam que o Resveratrol apresenta efeitos visíveis no clareamento da pele em apenas duas semanas.

shouting-womanSOU A PROVA VIVA

Além de uma opção segura e eficaz no clareamento de manchas, o composto tem sido objeto de novas pesquisas e mostra resultados expressivos não somente no processo de despigmentação, como também na atuação como poderoso antioxidante para ação antienvelhecimento.

PINTO DANCANDOANDO ME SENTINDO UMA ADOLESCENTE

bento1JÁ DEU PRA PERCEBER

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mari! Adoro o teu blog! Tem dicas muito legais e úteis,gostaria de saber se precisa de receita para usar o Resveratrol? bjs!!!!

    1. Oi, Karine! Ele é manipulado, então acredito que é interessante tu procurar um dermatologista que vai indicar o uso mais apropriado para o teu caso. Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.