A Nina respondeu!

Bento, Bento, Bento, levanta!!!
Corre aqui!!!
A Nina respondeu teu e-mail!!!

NÃO ACREDITO

Respondeu! Vem aqui!!

ME MOSTRA

Senta aqui na minha cadeira e lê enquanto eu vou pegar uma tacinha de vinho já que o expediente terminou por hoje.

Querido Bento,
Fiquei muito ansiosa com o teu convite para o passeio no Parcão. Eu nunca fui lá pois moro, na verdade, na casa dos pais da Vivian, em Viamão, e meus passeios ficam restritos às gramas (e areias, onde eu adoro rolar quando consigo escapar da guia) daqui, que também são boas. Fiquei tão ansiosa que insisti para a Vivian me levar no Parcão para provar a água de coco, mas ela me explicou que a agenda anda meio apertada para o fim de semana por causa do TCC que ela escreve – olha como são as coincidências: enquanto a Mariana escreve o livro, a Vivi corre pra terminar um artigo. Mas ela me prometeu que no fim de semana que vem pode me levar. Já vou até marcar meu dia de beleza com a Grazi, que costuma me deixar linda!!

Beijos,
Nina

NÃO SEI SE AGUENTO ESPERAR

FIQUEI MUITO ANSIOSO

Tenho um Rivotril, quer?

ACHO QUE SIM

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

31 Comentários
  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!! Vai dar tudo certo Bentinho, te acalma!

    Por enquanto, meio caminho andado, ela aceitou!!!! Um grande afago e continua contando as novidades!!!

  2. Marizinha querida, ñ imaginas como tens me emocionado com esta história!!!! Sinceramente, de todo o coração, tu e o Bento tem sido uma alegria no meu dia, já me sinto fazendo parte desta coluna, vivendo e degustando cada post com emoção e alegria.
    Obrigada mesmo, bom findi p vcs e q o próximo seja logo!!!! Carinho e bjbj

  3. Mari, estou apaixonada por este romance. Acho que vou virar cupido de cachorrinhos, o amor está tão lindo, hehehehe.
    Estou na torcida pelo cãosal.
    Beijão.

  4. É meu caro Bento! Essas fêmeas costam de fazer nos machos sofrermos! Mais uma semana passa rápido, e então terás teu sonhado encontro! Segura as pontas por aí, e vê se não vai ter um ataque de lambeduras! Né LamBento!! Kkkkkkkk!!

  5. Bento eu juro, chorei de emoção! (É que estou na TPM, quando não fico irritada até com minha sombra, não brigo até com o controle da tv que cai da mão, eu choro de emoção).
    Meu querido ela aceitou! ai ai ai me diz o horário pq quero registrar tudo de pertinho! E como são as coisas, minha agenda p esse finde também está lotada (apesar de não querer fazer nada em função da maldita…)
    Bjs bjs seu lindo!

  6. Hummmmm…. e assim está começando uma historinha de amor !! Que lindo !!! Desejo que o encontro seja maravilhoso ! E, a dica para o querido Bento: “guenta coração” !! Bjs. Bjs.

  7. oh meu lindo e aumado bento!!!!!
    mais uma semana….
    mas vai dar td certo e tu e a nina vão tomar aquela aguinha de coco das boas kkkkk
    q rômantico as dua figurinha tomando aguinha no msmo coco, aiaia q fofos
    deus os abençoe
    a tia te ama mto bentinho lambjokas
    bjs mari parabens pelo blog e por dar essa atenção tda ao bento

  8. Oi Mariana, hoje mais do que todos os dias, senti a importância dos toques que tu dá no teu blog. Há alguns dias vinha procurando jeans e não gostava de nada. Daí lembrei que há mais tempo comentastes sobre a Levi’s. Fui lá e realmente foi maravilhoso. Nunca vi uma calça cair tão bem. Mimos para o Bento!
    Bj e obrigada

  9. Depois de ler teu post, contei para o meu namorado, bem empolgada “Olha amor, que lindo!! A pretendente do Bento respondeu e eles vão se encontrar!!!”
    Depois de entender do que eu estava falando, e constatar que eu realmente tinha ficado feliz com a situação, começou a duvidar da minha sanidade mental.

    Nem to!!! Boa sorte, Bentoooo!!!!

  10. Mariana,
    To adorando esse romance, tomara que dê certo!

    Fora isso, descobri seu blog há pouco tempo e tenho devorado todos os posts, estou me divertindo muito e me identificando com a forma como os posts retratam fielmente o pensamento feminino (falando de 20 coisas em 1 único tópico).

    Se não for pedir demais, será que você poderia fazer um post sobre a roupa do bom-humor das segundas-feiras aplicadas a um ambiente mais corporativo-social? (tipo advogadas, contadoras, etc). Também sinto uma necessidade extrema de usar uma roupa “feliz” no começo da semana, mas não acho nada apropriado ao meu ambiente de trabalho…

    Muito obrigada e boa sorte com o livro!
    Bjks

  11. 3:26 da madruga, o Djiby dorme e eu me divertindo com as loucuras da Mariana, e com o romance do Bentinho, kkkkkkkk
    Amore, essa Nina é uma fofa!!!
    Já sei, tú vais perguntar para Mariana como é que u sei que a Nina é uma
    fofa né?
    Elementar meu caro Bento…Ela é de Viamão, kkkkkk.
    Querendo vir passar uns dias aqui em casa para ficar mais perto da Nina, é só chegar.
    Bjbj

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.