Agora pijama se chama “After Work”

O que você fez no Feriadão de Páscoa? Ficou no conforto do seu lar doce lar? Meus parabéns. Sou da teoria de que feriados não combinam com viagens e procuro sempre colocar em prática meu lema. Mas, como vivo em sociedade (e em família), nem sempre minhas preferências prevalecem. E às vezes precisamos nos deslocar em feriados. E o que acontece? Dá no que dá. Uma viagem que leva 5 horas de estrada, acaba levando 10.

bento1FOI PUNK

É punk e será cada vez mais punk com o governo incentivando a venda de carros e as estradas sem manutenção. Foi punk e sempre será punk enquanto toda a produção agrícola do Brasil depender de estradas e caminhões. Mas é isso. Já fiquei de muito mau humor no domingo e não vou seguir a lamúria porque, como sempre repete meu marido, é “preciso virar a página”. Pois virando a página, venho por meio desta dizer que MARIANA DE PIJAMA nunca se enganou sobre os pequenos prazeres da vida. Mariana que sempre teve (e sempre terá) como primeiro ato ao chegar em casa tirar a roupa do corpo e colocar seu pijama celebrou com pompa e circunstância o catálogo que recebeu da Jogê, a adorável loja de pijamas, camisolas, lingeries e afins.

Olha!

JoggingME SENTI REPRESENTADA

Sabe qual a nova definição para pijama, segundo a loja? Definição para quem não quer dizer que chega em casa e coloca o pijama? After Work. Eu agora vou chegar em casa e colocar meu traje After Work. Que tal?

bento1NÃO COMBINA CONTIGO

Pois é. Não combina, mas achei legal. Isso prova que há um mercado de muuuuitas Marianas que adoram chegar em casa e colocar o pijama – agora o traje After Work. Tanto é que criou-se uma nova denominação para pijama: After Work, “um conceito de conforto, bem-estar e outras firulas que amamos”, escreve a Jogê no catálogo. Segue o texto: “Tem hora mais gostosa do que chegar em casa depois de um longo dia?”

shouting-womanNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

“Pensando neste tempo que é só seu desenvolvemos peças lindas que vão abraçar este momento com o máximo de conforto, liberdade e estilo”, continua o texto. Realmente, os pijaminhas são muito lindinhos. Eu fiquei com vontade de ganhar todos. Sim, eu disse ganhar – porque, até onde me lembro, minha mãe avisou que não ia me dar ovo nenhum de Páscoa. Eu ia ganhar pi-ja-mi-nha. Lembra mãe? Pois eu te recordo no post CINCO IDEIAS PARA UMA PÁSCOA SEM CHOCOLATE. Até agora não vi nem chocolate e nem pijaminha.

mujer-enojada-y-desconfiadaACHO QUE ESTOU SENDO LOGRADA

Então deixo aqui várias ideias e opções de After Work, vá que tu fique na dúvida, né… (já que sou uma pessoa “dificílima” de presentear).
Olha!
ampliadaJOGGING DE TRÊS PEÇAS
Adorei a blusinha em malha mescla e é certo que a calça posso aproveitar nas aulas de ioga e pilates.
Sim, eu adoro fazer ioga e pilates com calça de pijama

ampliada1JOGGING DE DUAS PEÇAS
Adoreeeeei a calça estilo moletonzinho.
Ótima para passear com o animal também

bento1VERGONHA ALHEIA

Ampliada4JUMPSUIT EM LEVE ATOALHADO
Adoooooro atoalhados no inverno!
Sensação de aconchego, sabe assim?

Detalhes2COM DETALHES EM COURO E PEDRAS
Ficou fino o pijaminha, vai dizer?

ampliadaCBDC8t0W4AA9T8u.jpg_largeJOGGING COM BLUSA OVERSIZE EM MALHA MESCLA
Amooo oversizes de todos os tipos

felizOUVIU, MÃE?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.