Babyliss de cílios!!

Já contei em um post passado, nem lembro bem o porquê, que minha familia me apelidou de “tio Pedro” para certas ocasiões. As certas ocasiões são ocasiões em que alguém lá de casa vai viajar, pergunta se eu quero alguma coisa e, claro, eu sempre quero alguma coisa.

Tio Pedro, um tio querido e já falecido, adorava fazer encomendas para quem ia viajar. Daí que resolveram achar que eu sou a maior pedinte que existe e me apelidaram de Tio Pedro. Gostaria de deixar claro que eu não peço nada até que alguém me pergunte se quero algo. E daí, claro, eu sempre quero alguma coisa.

Meu último pedido foi um babyliss para cílios, já ouviram falar? Eu nunca tinha cogitado a hipótese dessa engenhoca existir até o dia em que o Jorginho Goulart, que faz milagres, me deitou em sua cadeira de maquiagem e curvou meus cílios com um aparelho quentinho. Era o tal babyliss pra cílios que ele havia ganhado de uma cliente.

– TAMBÉM QUERO! – gritei.

Calhou o fato de meus pais e minha irmã irem de férias para Portugal.

– Mari, quer alguma coisa?

– BABYLISS PRA CÍLIOS!

Minha mãe encontrou na Sephora, e a atendente da Sephora de Lisboa disse que por lá é a maior febre. Eu já li a bula, mas como elas chegaram ontem, e eu ganhei meu babyliss hoje, ainda não experimentei. Diz a bula que ele deve ser usado após a aplicação do rímel.

Basta ligar, esperar 15 segundos e curvar, como se faria com uma escovinha de rímel mesmo. Para curvar ainda mais, a bula (hahahah! a bula é ótimo!) ensina a colocar a escovinha bem na pontinha dos cílios, curvar para cima e para trás durante 2 a 3 segundos e depois soltar.

Eu pro-me-to que volto para contar!

De preferência sem ter perdido meus cílios. Hahahahahaha!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oii, sou do Rio Grande do Sul, vi sobre essa babyliss no jornal, gostaria de saber se tem algum site que eu consiga comprar ele, pois ja prourei por td!
    Beijos

  2. Oii, sou do Rio Grande do Sul, vi sobre essa babyliss no jornal, gostaria de saber se tem algum site que eu consiga comprar ele, pois ja prourei por td!
    Beijos

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.