Ela está no meio de nós!

A novela do meu novo livro recomeçou. Depois daquele junho socada em casa de pijama, almoçando BelVita para dar tempo de parir um livro em um mês, entreguei o livro para a editora, a editora leu, releu e pediu algumas considerações.

Mulher com celular na bocaQUE PRECISO FAZER ATÉ DOMINGO

Eu juro por Deus nosso senhor que não sei como isso vai acontecer. Mas vai ter que acontecer. Como não posso trabalhar no meu novo livro agora, nem amanhã, nem quinta ou sexta, mas apenas sábado e domingo, o que me resta é pensar em outras coisas e não ficar remoendo o problema. E uma dessas outras coisas chama-se….

03-por-ai-mulher-gritando5ATEEN!!!!

AlmondegasEU AMO A ATEEN!

Quando morava no Rio, vira e mexe entrava numa loja da Ateen que cruzava pelo caminho para dar uma bisbilhotada nas araras. Nossa história de amor terminou quando voltei para Porto Alegre. Pois então estou eu, semana passada, trabalhando quando toca o telefone.
– Mariana, tem uma entrega na recepção.
– Pode subir?
– Não, tu tem que descer.

Aproveitei e fui de escada. Sempre que posso evito o elevador. Já que minha esteira anda abandonada mesmo, pelo menos faço algum exercício aeróbico, além de passear com o animal, claro. Cinco andares para baixo e cinco andares para cima depois, eis o que me esperava na recepção.

ateen camisetaOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!

Com esse querido bilhetinho da Larissa e da Luciana.

ateen bilheteObrigado por ajudar a curar meu fígado, gurias!

A boa moral de toda a história é que a ATEEN agora vive perto de nós. A Luciana e a Larissa são as representantes gaúchas da marca carioca, que está à venda nas lojas Twin Set, Vanilla, Schutz, À Porter e Cactus. Eu só conheço as três primeiras e adoro a parte de moda da Schutz, vocês conhecem? Atrás da parte de sapatos, ali na loja da Padre Chagas, há todo um universo de roupas e acessórios a descobrir. As gurias mandaram algumas fotos de pessoas bacanas usando peças da marca. Eu gostei particularmente de duas.

ateenO VESTIDO DA CAROLINA DIECKMANN

lisandrabataA BATA DA LISANDRA SOUTO

Sim, gostei de muuuuuitas outras coisas que vi no site e na loja online. Mas não estou podendo ficar admirando, sabe assim? Porque os leões da vida lá fora me esperam – a começar por uma espécie com a mesma juba e tamanho mini.

bento clássicaVAMOS?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mariana, realmente o Rio tem coisas que aqui infelizmente não tem. Adorei este vestido da Carolina. Obrigada por tornar nossa vida mais divertida com o Bento e a Olívia e sempre cheia de dicas especiais. Bjs.

  2. Que boa noticia, fico horas babando no site da Ateen, os vestidos são muito lindos! Agora com essa linda t shirt da até outro animo para revisar o livro né? Nós continuamos na torcida e no aguardo do lançamento. Boa semana!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.