Lembranças de trás pra frente

O fim de semana foi de muitas emoções, mas, no momento, me falta tempo (só pra variar um pouco) de contar ipsis literis cada detalhe. Então, vou fazer recortes dos acontecimentos e vou começar pelo final.

TU SEMPRE COMEÇA TUDO PELO FINAL, MARIANA?

Não entendi.

TEU LIVRO TAMBÉM FOI ESCRITO DE TRÁS PRA FRENTE!

Ah, sim. É verdade. Por falar nisso, tenho que voltar a trabalhar no meu novo livro. Também tenho que retomar meu pilates cinco vezes por semana, tenho que começar uma dieta para perder dois quilos até sexta-feira, tenho que escrever a entrevista de capa da revista Donna com o senhor Valdir Bündchen, tenho que comprar papel manteiga para enrolar um queijo que ganhei e que está apodrecendo na geladeira, tenho que escrever a coluna de domingo e algumas coisas mais que prefiro não lembrar agora.

SOB PENA DE ME SUICIDAR ANTES DAS 5H DA TARDE

Agora, agorinha mesmo, quero falar da Jean Pierre Pâtisserie Et Boulangerie, que abriu suas portas nos altos da Bela Vista.

OLHA NÓS AQUI!

Bento, olha pra câmera, por favor!

OLHA NÓS AQUI!

Estávamos dando o passeio de domingo e resolvemos seguir para outro lado, para os altos da Bela Vista. Foi então que esncontramos um amigo, o Rui. Rui perguntou:
– Vocês conhecem o Jean Pierre?
– A pâtisserie? – respondi.
– Sim. É show. Já foram lá? – ele quis saber.
– Não, onde é?
– Bem aqui pertinho.

Colocamos a Rua Engenheiro Antônio Rebouças no GPS e vimos que estávamos a duas quadras de distância. Caminhamos, encontramos e aqui adentramos!

OOOOOOOOHHHHHH!

Eu amo uma pâtisserie. Eu já queria sentar numa mesinha e tomar o segundo café da manhã. Eu já queria experimenta a focaccia, a baguete italiana e os docinhos todos.

Olha o pão integral de gongonzola com nozes!

OOOOOHHHHHHH!!!!

Olha a prateleira da perdição!

OOOOOHHHHHH!!!!

Eu adorei saber que eles oferecem bufê de café da manhã todos os sábados das 7h30min às 11h. E adorei saber também que servem brunch todos os domingos das 9h às 15h.E odiei olhar para o relógio, ver que já são 12h12min e eu tenho que sair correndo daqui!

TU TÁ BEM ATRASADA

SOCOOOOOORRO!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari,

    Paulista e louca por padaria que sou, imagina a minha felicidade com a chegada da Padarie e da Jean Piet=rre (principalmente a última por ser a 1 quadra de casa)….. e eu pensei mesmo em te mandar e-mail pra contar das delicias… hehhe

    Bjs
    Fe (da primenta Bravo e da Sandy que trocou o Bento pelo coelho!)

  2. Oi que bom saber de mais esse local.
    Mariana, por favor me explica o porquê do papel manteiga para o queijo?
    Adorei a reportagem dos fofos no Donna.
    bj

  3. Mari!
    Estive no Jean Pierre no sábado, dia 17/08, e tenho q te dizer: NUNCA FUI TÃO MAL ATENDIDA! E achei o preço dos doces um assalto, além de ruins. Porque, convenhamos, quando o doce é maravilhoso, tu paga R$75,00 por quilo, se deslumbra, vai ao nirvana e volta. Não foi o caso. Muito decepcionada, pq minha irmã me levou lá pq adora os pães (são, mesmo, ótimos), mas os doces…
    E tu foi lá experimentar o café da manhã e o brunch? Poderia nos contar tua experiência?
    bj e boa semana

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.