Linda reciclagem


Garrafas velhas e latas usadas viram luminárias. E uma mala, olha só, se transforma numa linda poltrona. E o que dizer dessas antigas balanças de alimentos que ganham nova vida como relógios? A responsável por essa bem-vinda reciclagem é a sul-africana Kathie Thompson. Tudo aquilo que gira em torno de reciclagem e reaproveitamento de materiais tem minha mais honesta admiração. Pra conhecer mais sobre as maravilhas de Kathie acesse www.recreate.za.net

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Pela primeira vez me interesso por um assunto do Revista Donna (as garrafas que podem ser aproveitadas e viram luminárias,,), pag 4 do Donna de 22/06/14. E tá lá: confira no nosso site… Não sou adepta a sites mas fui. Me cadastrei, entrei. Depois de quase 1 hora de procura… Aleluia encontreei!!!! Só que tinha que entrar noutro site: recreate.za.net. Fui. Mais procura, Resultado: aparece a chamada das tais garrafas mas não mostra nada!!!!! Nem fotos e muito menos como fazer. Fiquei só na vontade….

    1. Olá, Dalida. Fico feliz de você ter, pela primeira vez, se interessado por um assunto da revista. Demorou, mas o dia chegou. Que bom! Estou repassando seu email para as gurias do site e elas terão o maior prazer em te ajudar. Bjo. Mariana.

  2. Pela primeira vez me interesso por um assunto do Revista Donna (as garrafas que podem ser aproveitadas e viram luminárias,,), pag 4 do Donna de 22/06/14. E tá lá: confira no nosso site… Não sou adepta a sites mas fui. Me cadastrei, entrei. Depois de quase 1 hora de procura… Aleluia encontreei!!!! Só que tinha que entrar noutro site: recreate.za.net. Fui. Mais procura, Resultado: aparece a chamada das tais garrafas mas não mostra nada!!!!! Nem fotos e muito menos como fazer. Fiquei só na vontade….

    1. Olá, Dalida. Fico feliz de você ter, pela primeira vez, se interessado por um assunto da revista. Demorou, mas o dia chegou. Que bom! Estou repassando seu email para as gurias do site e elas terão o maior prazer em te ajudar. Bjo. Mariana.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.