Louloux e um pedido de socorro!

É bem feito pra mim. Se eu tivesse levantado para pegar um café, ou tivesse mesmo saído porta afora pra levar um pouco de chuva na cabeça, não teria colocado “Louloux” no Google e não teria descoberto a fantástica loja online do designer Cristiano Bronzatto. Claro que eu conhecia o Cristiano (qual a louca por sapatos que não conhece?), claro que eu tenho um sapato laranja néon do Cristiano e claro que sempre me programo para ir aos bazares itinerantes do Cristiano, mas sempre aparece algo de última hora e eu perco o bonde. Pois agora não tenho escapatória. Estão todos aqui, ao alcance da minha mão, do mouse e do cartão de crédito. Posso gritar?
SOOOOOCORROOOO!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.