O que eu usaria no blue carpet do Billboard

Da série “O que eu usaria”.

Depois dos episódios “O que eu usaria no Baile do Met“, “O que eu usaria no Prêmio Contigo“, “O que eu usaria no Festival de Cannes” e  “O que eu usaria na festa de lançamento da novela Amor à Vida“, é chegada a hora do episódio “O que eu usaria no tapete azul do Billboard Music Awards”.

Me acompanhem. Em silêncio, por favor.

KESHA
(silêncio)

JENNIFER LOPEZ
(silêncio)

MADONNA
(silêncio)

MILEY CYRUS
(silêncio)

SELENA GOMEZ
(silêncio)

TAYLOR SWIFT
(silêncio)

CARLY RAE JEPSEN
(silêncio)

TU NÃO VAI FALAR NADA?

NÃO CONSIGO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. E só me diga porque nós simples mortais que não temos estilistas, personal trainer, nutricionistas, maquiadores,cabelereiros etc, etc e toda uma corte a nos rodear para dar palpites na roupa que vamos usar, o que fazer com os cabelos, com a postura, ficamos tão preocupadas em acertar com o look, se estas criaturas com todo esse arsenal de ajuda, aparecem assim?!?! Meu Deus, é muita falta de senso do ridículo!!!!!

  2. E só me diga porque nós simples mortais que não temos estilistas, personal trainer, nutricionistas, maquiadores,cabelereiros etc, etc e toda uma corte a nos rodear para dar palpites na roupa que vamos usar, o que fazer com os cabelos, com a postura, ficamos tão preocupadas em acertar com o look, se estas criaturas com todo esse arsenal de ajuda, aparecem assim?!?! Meu Deus, é muita falta de senso do ridículo!!!!!

  3. DESCULPE O ATRASO…mas só agora vi aquela capa do blog Por aí no topo da tela com a bonequinha da capa atirando uns livros amarelos. #adorei #acoresesemexendo

  4. DESCULPE O ATRASO…mas só agora vi aquela capa do blog Por aí no topo da tela com a bonequinha da capa atirando uns livros amarelos. #adorei #acoresesemexendo

  5. Aqui perto da minha cidade, em Iraí, todos os anos tem o Baile do Ridículo e, digo para vocês, se campear bem no baile do ridículo acha gente mais bem vestida que essas famosas aí.

    E o pior de tudo é que se formos ver o preço de cada peça dessas aí das fotos cairemos pra trás.
    Que horror!

  6. Aqui perto da minha cidade, em Iraí, todos os anos tem o Baile do Ridículo e, digo para vocês, se campear bem no baile do ridículo acha gente mais bem vestida que essas famosas aí.

    E o pior de tudo é que se formos ver o preço de cada peça dessas aí das fotos cairemos pra trás.
    Que horror!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.