Por que todas as marcas apostam no rosa millennial e como investir na cor

Pra quem ainda duvida de que o rosa continuará como a cor forte da próxima estação, basta dizer que a Nike acaba de lançar a coleção Rosa Millennial com modelos de tênis, tops, camisetas, regatas e todas as peças e acessórios que povoam o universo fitness. Nas lojas que já apresentam suas coleções de primavera-verão 2018, a gente percebe a mesma tendência no guarda-roupa feminino e também no masculino.

Espia só os novos tênis da linha Rosa Millennial que a Nike acaba de divulgar!

nike-rosanike-rosa2nike-rosa3nike-rosa4QUATRO MODELOS QUE CELEBRAM A COR DA TEMPORADA

Há muito mais do que uma cor por trás desta tendência. O rosa millennial adquire status politizado em uma época em que tanto se prega a a tolerância, luta por igualdade de gênero e outras bandeiras de diversidade. Como as marcas têm se apropriado desses discursos, a visão mais latente da teoria aplica-se na cor.

The Cut, o site feminino da The New York Magazine, logo identificou a tendência e tratou de publicar uma reportagem que mostra o investimento forte de publicitários e designers gráficos nesta tonalidade sob o título “por que os millennials adoram esta cor?”. Na reportagem, a jornalista Véronique Hylandanalisa analisa o fenômeno e reflete sobre a enorme quantidade de produtos dirigidos a uma parcela específica da população mundial: mulheres entre 25 e 40 anos com bom poder aquisitivo e gosto pelas artes em geral.

Montamos uma galeria de imagens de street style em que o rosa millennial aparece em diferentes peças e acessórios do guarda-roupa. Pra já ir inspirando o tom da estação das flores e pensar como levar essa cor durante a temporada!

rosa-millenial5
O INCENSADO MODELO GAZELLE DA ADIDAS TAMBÉM GANHOU VERSÃO ROSA MILLENNIAL
rosa-millennial2
PANTACOURT É TENDÊNCIA NA PRÓXIMA ESTAÇÃO E FUNCIONA SUPER BEM PARA LOOKS DE TRABALHO. JÁ É CONSIDERADA A PANTALONA DO CALOR
rosa-millennial1
VESTIDINHO ROSA MILLENNIAL E VOCÊ PODERÁ IR A QUALQUER LUGAR. SIMPLES, PRÁTICO E CHIQUE!
rosa-millennial3
O TOM FUNCIONA LINDAMENTE COM CINZA E PRETO E DÁ AQUELE TOQUE DE SUAVIDADE AO LOOK EM ACESSÓRIOS COMO CACHECOL E TÊNIS
rosa-millennial4
EVENTO FORMAL OU NOITE DE FESTA? PODE APOSTAR NO ROSA MILLENNIAL PARA TRAJES ESTILO COQUETEL E TAMBÉM VESTIDOS LONGOS
rosa-millennial6
COMBINAÇÃO QUE A GENTE AMA: ROSA MILLENNIAL E VERMELHO!
rosa-millennial8
JUNTO COM O ROSA, O AZUL CLARINHO CHEGA CHEGANDO NA ESTAÇÃO. NÃO RESISTA EM COMBINAR AS DUAS CORES!
rosa-millennial10
A MOCHILA CONSOLIDA-SE NO GUARDA-ROUPA FEMININO EM LOOKS MUITO ALÉM DO HIGH SCHOOL. QUE TAL UM MODELO ROSA MILLENNIAL?
rosamillennial7
A INDÚSTRIA COSMÉTICA TAMBÉM INVESTE ALTO NO TOM. APOSTE EM SOMBRAS CREMOSAS, BRILHOS E ILUMINADORES: MAIS CARA DE VERÃO IMPOSSÍVEL!
Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.