Presente em dose tripla

Hoje é segunda-feira, e eu vim trabalhar sem a minha roupa do bom humor.

NÃO ME RECRIMINEM, POR FAVOR

Tenho uma boa explicação, tenho certeza que todas compreenderão. Prometo que conto direitinho o motivo.

MAS CALMA!

Só vou poder fazer isso à noite, quando, se Deus quiser (e ele haverá de querer), já estarei respirando aliviada. O fato de estar sem alguma roupa do Mickey ou qualquer outro moletom engraçadinho não significa que minha segunda-feira esteja mergulhada nas trevas. Pelo contrário. Estou bastante otimista.

TUDO VAI ACABAR BEM

E foi em meio a este otimismo que recebi o email da Rafaela Nascimento. A Rafaela, eu vim saber, é uma leitora do blog que mora do Rio de Janeiro (pelo que eu vi no cartão de visita dela na assinatura do e-mail). Semana passada, a Rafaela me mandou uma foto que eu tinha postado sobre um scarpin da Magali.

ESTA FOTO!

O e-mail continha a seguinte mensagem:

Prezada Mariana, boa tarde!
Preciso da sua ajuda rsrsrs…
Estava “fuxicando” no seu site e me APAIXONEI pela sandália da Magali de um desfile no SPFW da turma da Mônica. Gostaria de mais informações sobre onde encontrar para comprar. Me ajuda?
EU AMOOOOOO A MAGALI!! Um abraço com admiração.

HAHAHAHAHA!!!
Adoro quando as pessoas surtam!

Na hora, dei uma procurada na internet e nunca pensei que fosse tão difícil encontrar o contato da grife Apoena. Fiquei com aquela história na cabeça. Daí, agora de manhã, entra novo email da Rafaela, ainda mais surtada:

– POR FAVOR, me ajuda! – ela escreveu.
Tive que rir.
– JURO que estou tentando! – respondi. – O mais incrível é que não consigo achar o site da Apoena na internet! E foi grife desfilante do Fashion Rio. Tu não conhece descobrir alguma loja aí? – perguntei.

E segui bisbilhotando.
Foi quando apertei o olho e enxerguei isso!

A etiqueta com o nome do designer que confeccionou o sapato!

Respondi na hora:

– Rafaela, olha isso! Vi na etiqueta dos sapatos que eles foram feitos pela grife Jorge Alex. Talvez entrando em contato direto, eles possam ajudar: www.jorgealex.com.br. Depois me conta!

A louca pela Magali, obviamente, ligou pra lá na hora. E me respondeu:

– Acabei de falar com eles, me disseram que esse modelo foi só para o desfile, não está à venda. Magoei. Mas obrigada mesmo tá!? Vc é uma fofa!!!!!!!!!!! Beijão.

ADORO QUANDO ME CHAMAM DE FOFA!

Já que estava com o site da grife Jorge Alex diante do nariz, resolvi bisbilhotar do que se tratava exatamente.

ACHEI VÁRIAS COISAS LEGAIS!!

Fiz uma listinha de três lembranças que me deixariam extremamente feliz no Dia das Mães!

SAPATILHA EM PELO DÁLMATA!
(Amo sapatilhas com tornozeleiras)

LOW BOOT EM CAMURÇA
(Achei que era uma Chelsea Boot, mas enfim…)

BOLSINHA PRA NÃO PESAR NO OMBRO!
(também gostei da bordô, mas não consegui subir a foto…)

TU PODERIA ESCOLHER UMA LEMBRANÇA SÓ PRA FACILITAR A NOSSA VIDA?

NEM PENSAR!!

QUERO AS TRÊS!

COM UM LAÇO BEM GRANDE DE FITA VERMELHA!




Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

20 Comentários
  1. Sabe Mari, eu também gostei das “coisinhas” do Jorge Alex, e espero que tu ganhes os três do Bento!!! mas o que eu não entendo é porque uma grife deixa de conquistar clientes e dinheiro vendendo aquelas “meiguices” de scarpins???

  2. Sabe Mari, eu também gostei das “coisinhas” do Jorge Alex, e espero que tu ganhes os três do Bento!!! mas o que eu não entendo é porque uma grife deixa de conquistar clientes e dinheiro vendendo aquelas “meiguices” de scarpins???

  3. Tu destes graça à minha tarde de segunda….entrei só pra ler um e acabei lendo vários posts….sempre leio tua coluna na ZH, e agora vou ler sempre o blog…bjs pra ti e pro Bento, que é impagável com seus comentários inteligentes! hehehe….tchau, queridona!

  4. Tu destes graça à minha tarde de segunda….entrei só pra ler um e acabei lendo vários posts….sempre leio tua coluna na ZH, e agora vou ler sempre o blog…bjs pra ti e pro Bento, que é impagável com seus comentários inteligentes! hehehe….tchau, queridona!

  5. hahahahahahaha Mari, vc é 10!!! Estou aqui morrendo de rir com seu post, me chamou até de loucaaaaaaa (fato) rsrsrs… Então realmente eu fiquei muito interessada na sandália pois sou apaixonada pela MAGALI desde criança. Liguei para o telefone (11)3321-7710 da grife Jorge Alex e não tive boas notícias. A atendente falou que essa coleção era somente para o desfile. e eu: “como assim? eu quero! não tem outro jeito de conseguir?” rsrs… E ela disse que não. É uma pena que uma grife desse porte não pense em conquistar clientes. É lógico que após o desfile loucas como eu, iriam procurar essas sandálias rsrs… Mas enfim… pelo menos eu tentei né… Vou ver se consigo um lugar que faça uma igualzinha :) bjo bjo

  6. hahahahahahaha Mari, vc é 10!!! Estou aqui morrendo de rir com seu post, me chamou até de loucaaaaaaa (fato) rsrsrs… Então realmente eu fiquei muito interessada na sandália pois sou apaixonada pela MAGALI desde criança. Liguei para o telefone (11)3321-7710 da grife Jorge Alex e não tive boas notícias. A atendente falou que essa coleção era somente para o desfile. e eu: “como assim? eu quero! não tem outro jeito de conseguir?” rsrs… E ela disse que não. É uma pena que uma grife desse porte não pense em conquistar clientes. É lógico que após o desfile loucas como eu, iriam procurar essas sandálias rsrs… Mas enfim… pelo menos eu tentei né… Vou ver se consigo um lugar que faça uma igualzinha :) bjo bjo

  7. Oi MAri! Eu tbm revirei a internet atras da apoena…Tinha amado os sapatos.Que pena!!
    Quanto ao dia das mães, minha filhota está fazendo mistério… mas estou esperando ansiosamente berloques novos para minha LIfe!!Bjs!

  8. Oi MAri! Eu tbm revirei a internet atras da apoena…Tinha amado os sapatos.Que pena!!
    Quanto ao dia das mães, minha filhota está fazendo mistério… mas estou esperando ansiosamente berloques novos para minha LIfe!!Bjs!

  9. Marii estou viciada no teu blog!!! Não fico um dia sem ler! Continua sempre assim, pq teu blog é minha dose de humor do dia :D e aliás ameeeeeeei a SAPATILHA EM PELO DÁLMATA x)

  10. Marii estou viciada no teu blog!!! Não fico um dia sem ler! Continua sempre assim, pq teu blog é minha dose de humor do dia :D e aliás ameeeeeeei a SAPATILHA EM PELO DÁLMATA x)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.