Grampos e borrachinhas a postos!

Eu acho uma diversão prender o cabelo e sou adepta daqueles grampinhos beeeem fininhos. Não tem mistério. Basta um bom spray (amo o Redken 23), que deixa os fios não tão sedosos e mais podrinhos, e pronto. É só ir pegando mechinha daqui, prendendo dali (melhor pra quem tem a parte da frente mais curta) e depois juntar o resto do cabelo em um rabo de cavalo ou numa trança mesmo. Uma vez li uma frase da chique Christiana Neves da Rocha, que disse:

“Prender o cabelo é uma maneira de prestigiar a anfitriã da festa.”

Não é sensacional?

Pois eu vivo pesquisando novas formas de prender o cabelo. Eis aqui alguns exemplos que acho lindos demais. Claro que não sei fazer sozinha nenhum deles, mas são ótimas referências para levar para o cabeleireiro em dia de festa, sabe assim? Com um belo brinco, então, fica divino.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.