Sale antes do café da manhã

Tenho um Hotmail que abro muito pouco. Pois hoje de manhã deveria ter continuado neste muito pouco, mas não. Resolvi dar uma olhadinha, vai que…

Vai que fui informada de um Sale de 50% nas peças da Camila Klein.

bento clássicaELA CHEGOU A FICAR SEM AR

woman-going-crazyÓÓÓÓBVIO!

Não me contive e tive que clicar no site – diretamente no tal Sale atrás dos meus amados máxibrincos. Alguns, a bem da verdade, ainda bem caros para estar em um sale com 50% de desconto. Mas encontrei dois lindos de preço razoável, coloquei na sacola e fui pegar um café enquanto pensava.

apertar bolinhaCOM O ANIMAL ME SEGUINDO PELA CASA

bento clássicaERA HORA DO MEU PASSEIO

E o que tu fez pra me deixar bem nervosa e ansiosa?

bento clássicaCOMECEI A ESPIRRAR

O animal se parou a espirrar, e eu não consegui mais pensar. Acabei entregando o número do cartão de crédito. Foi. Já era.

Olha!

brinco_80652OOOOHHHH!!
Metal com banho em ouro velho e cobre, resina e cristais

brinco-jul13_02-final-cmykOOOOHHHH!!!
Metal com banho grafite, resina e cristais

E sabe de quem é a culpa do meu desatino consumista? Tua, Bentinho. Toda tua. Agora, até vir a fatura e eu pagar a fatura, vamos ter que racionar os tais dos brancos, dos sírios, dos suecos… Essas guloseimas aí que tu tanto gosta.

bento clássicaA CORDA SEMPRE ARREBENTA NO LADO MAIS FRACO

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Oi Mariana! Adoro teu blog, tuas dicas, cometários e claro o Bento!! Tenho duas Yorkshire, a Tequila (que pelo nome já dá pra imaginar o temperamento do animal hehe) e a Pepita. E elas também ficam na volta até eu fazer todas suas vontades e as vezes me estressam também e acabo, sem querer (até parece) comprando coisinhas pela internet! Tudo culpa deles, só deles hehehe. Abraços

  2. Ai meu Deus…lindoooooossss…

    O Bento tem que ir lá em casa ensinar a Meg (cachorrinha) e o Joaquim (gato) a espirrarem…para me dar uma força!!! rsrsrsrs

  3. Mari!

    Preciso de um help de alguém elegante e de bom gosto como você: sugestões de modelos de vestidos longos que podem ser feitos a partir de uma peça de seda (para uma pessoa levemente acima do peso – hehehehe).

    Agradeço antecipadamente tua ajuda!!!

    =)

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.