Soneca de US$ 50 milhões

Então chego para trabalhar, despacho algumas coisas para a edição do dia 30/3 de Donna, dou uma conferida nos e-mails, respondo o que precisa ser respondido e clico nos sites de notícia para saber se pelo-amor-de-deus alguém já descobriu o que aconteceu com o avião da Malaysia Airlines.

mulher assustadaNADA AINDA?!

A teoria da hora é uma provável explosão ocasionada por uma “carga perigosa”. Treze dias depois do sumiço do avião, as autoridades resolveram revelar que a aeronave levava baterias de lítio — consideradas “carga perigosa”, já que podem ser instáveis em altitude e pegar fogo se não forem transportadas corretamente.

PanicPOR QUE DEMORARAM TANTO PRA FALAR ISSO?

As baterias de íon de lítio são usadas em laptops e telefones celulares. Estão propensas a superaquecimento – mas a explosão é uma ocorrência “relativamente rara”, dizem as autoridades.

MULHER DANDO MORALRARA, MAS NÃO INEXISTENTE

A história só piora. Porque agora fico sabendo que a Associação Internacional de Transporte Aéreo estima que mais de um bilhão de células de lítio sejam transportados a cada ano por aeronaves. E que elas devem estar embaladas corretamente. No dia 31, quando pegar o avião para a cobertura da SP Fashion Week, vou acionar o botão de chamada da aeromoça e perguntar se as células de lítio estão embaladas corretamente.

Mulher DoidissimaOU SE DEVO ME PREOCUPAR COM ISSO TAMBÉM

Bem menos preocupada estou em comprar a mansão da Gisele em Los Angeles. Não que eu não possa comprar, nada disso. Custa US$ 50 milhões. É que eu preferia que fosse em Paris ou Nova York. Não sou muito chegada a Los Angeles. Nem por isso deixei de dar uma bisbilhotada.

Olha!

Screenshot1jpgOs ambientes da mansão foram revelados pela revista americana Architectural Design. Achei o lar de Gisele a cara dela: de muuuuito bom gosto e sem nenhuma ostentação. Estou há anos procurando um abajur como aquele ali da direita. Sim, Gisele, também tenho ráfias em casa. São lindas e não dão o menor trabalho

Screenshot2jpgO mesmo lustre da sala repete-se aqui nesse ambiente com mesa de sinuca. Achei lindo o lustre! Se tem coisa chata na vida é jogar sinuca. A mansão ficou pronta há um ano.

Screenshot3jpgA fachada da mansão. Divina, vai dizer? Gisele contou à revista que foi sempre uma preocupação erguer uma casa eco-friendly. Só não entendi por que quer vender se praticamente nem morou lá. Por que, Gi!?

bento clássicaTU ACHA QUE ELA VAI TE RESPONDER?

Claro, a gente se dá superbem.
Olha!

MarianaAltos papos no Copacabana Palace

Screenshot5jpgMe apaixonei perdidamente pela cozinha. Até cogitaria morar em Los Angeles só para ter essa cozinha. Adoooro esses balcões no meio do ambiente, adorei a cor dos móveis e dos botões do fogão

Screenshot6jpgMesa grande para uma grande família. Sempre que tenho tempo também gosto de fazer minivasinhos de astromélias. Não sei se são astromélias as flores da Gi, mas são semelhantes. Disse ela à revista: “Quero viver num lugar que seja um verdadeiro lar, onde você possa colocar os pés no sofá e relaxar”.

Screenshot7jpgReparem na academia particular, por obséquio. Só pode ser coisa do Tom, né Gisele? Que eu saiba, teu esporte é a ioga. Ou está na academia também o segredo do corpão?

18 por ai mulher apontandoFALA A VERDADE!

Screenshot8jpgSala com estilo country e super aconchegante. Achei linda! Segundo Tom Brady, que também deu entrevista para a revista, a ideia era que a casa servisse como uma espécie de santuário para unir as duas famílias, já que ambas são grandes e têm muitas crianças

Screenshot9jpgO closet do casal.
Me reservo o direito de permanecer calada só admirando

Screenshot10jpgPiscina com borda infinita.
Me reservo o direito de permanecer calada só admirando

Screenshot11jpgOutra ideia de construção que amo de paixão: vidros, muitos vidros para promover a integração do exterior com o interior

bento clássicaTEM CERTEZA QUE TU NÃO QUER COMPRAR?

imagesPOIS É, AGORA FIQUEI NA DÚVIDA

bento clássicaEU QUERIA DORMIR DE PELOTAS NAQUELE SOFÁ

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Eu aceito Los Angeles mesmo, só pela cozinha!!! Com quem será que tenho que falar pra poder comprar essa casinha, principalmente por essa bagatela? Ela podia deixar umas roupitchas de presente no closet né? Agora elas não serviriam em mim, mas alguns meses naquela academia, talvez…
    Ai Mari, jogar sinuquinha é tão legal! Até eu e meu marido estamos atrás de algum boteco que dê pra jogar…com ficha, não por hora.

  2. Mariana, nas festas de casamento eu levo dentro de um saquinho preto de cetim, disfarçadamente junto com a bolsa de festa preta , uma sapatilha preta poderosa. Assim que eu chego à mesa eu escondo. Uso meu salto alto o tempo todo e quando chega a hora de dançar, eu discretamente troco o salto alto pela sapatilha, luzes apagadas, ninguém vê, aproveito horrores/danço bastante, as poucas pessoas que veem que eu troquei o sapato morrem de inveja por não terem feito o mesmo. A gurizada tira sapato, fica de pé no chão e eu com a minha bela sapatilha preta. “Nothing to lose”

  3. Eu também levo sempre uma sapatilha na bolsa, pra hora do desespero dos pés. Notei que muita gente faz o mesmo e rende mais duas horas de dança, no mínimo!

  4. Oi mariana coloca a foto da sapatilha pq nao entendi bem q tipo de sapatilha eh p caber numa bolsa de festa,eu adorei a ideia pq detesto salto alto! A casa da gisele eh maravilhosa adoro este estilo de decoracao!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.