Comer & morrer

Existe em Las Vegas uma lanchonete chamada Heart Attack Grill – atentem para o nome, por favor: “Ataque Cardíaco Grill”, em tradução livre. Ela é conhecida nos Estados Unidos por oferecer os lanches mais calóricos e gordurosos do país.

HAVAI ENCARAR?

A lanchonete também é famosa pelo slogan “Sabor pelo qual vale morrer”. Seu maior atrativo é o cardápio repleto de refeições altamente calóricas e gordurosas, todas feitas com pura banha de porco. O Quadruple Bypass Burguer, o maior de todos, tem 8 mil calorias. Só para se ter um comparativo, um Big Mac, do McDonald’s, tem 504 calorias.

hheart-attack-grillMUITO PRAZER, SOU O HAMBURGER DE 8 MIL CALORIAS E QUEM CONSEGUE ME COMER INTEIRO É LEVADO DE CADEIRA DE RODAS ATÉ O ESTACIONAMENTO!!

O  Quadruple Bypass Burguer possui 900 g de carne, 20 fatias de bacon, meio tomate, meia cebola, oito fatias de queijo e pão de batatas. Tudo cozido e mergulhado em banha de porco. Uma Uma das brincadeiras do restaurante é oferecer aventais de hospital aos clientes logo na entrada, além de vestir garçonetes de enfermeiras e colocá-las para receitar novas “dietas” para os “pacientes”.

nurses-heart-attack-grill-las-vegasQUE TAL AS MOÇAS?!

bento clássicaCURTI

4olivia10O BENTO NÃO SE ENXERGA

Todas as enfermeiras são realmente bonitas, mas não sabem salvar vidas. Vide o caso de um cliente de longa data, o senhor John Alleman, de 52 anos, que caiu duro na frente da lanchonete depois de sofrer um…. ataque cardíaco!

chocadaHÃ?!

27 Frustrated_Woman_Medium1-202x3002TÁ FALANDO SÉRIO, MARIANA?

O senhor John Alleman era frequentador assíduo do Heart Attack Grill. Tanto que havia sido apelidado de “Paciente John”. Pois foi depois de uma refeição nada light que o paciente John  dirigiu-se à parada de ônibus em frente ao seu restaurante preferido e lá caiu morto.

Ahhhhhhh!!O QUE DISSE O PESSOAL DA LANCHONETE, MARIANA?

O dono, Jon Basso, falou à imprensa: “Ele viveu, comeu e respirou o Heart Attack Grill”.

shocked-girl-from-a-mentalism-trickSÓ ISSO?

Apesar de admitir que a morte de Alleman é um “chamado para acordar”, ele avisou que não tem planos de cortar os modos radicais de servir lanches. Na Heart Attack, não há espaço para boas maneiras.

e_bSE É QUE ME ENTENDEM

bento clássicaESTOU ME BABANDO

É crescente o histórico de doenças em clientes da lanchonete de Las Vegas. Há dois anos, um rapaz chamado Blair “Gentil Gigante” River morreu de uma pneumonia relacionada à ingestão excessivamente calórica. Logo depois da morte dele, outro homem teve um ataque cardíaco dentro do restaurante enquanto pedia para que outras pessoas rissem e tirassem fotos dele.

grill-640x456ESSAS CENAS DE HUMOR NEGRO SÃO CORRIQUEIRAS!

O restaurante é um legítimo centro de engorda. Jon (esse médico de avental) era proprietário de centros de estética e emagrecimento antes de abrir a lanchonete e aproveitou o marketing inverso para alavancar o local. Ele até lançou um livro mostrando como quebrar os padrões estéticos impostos pela mídia. Tanto que o cliente que pesar mais de 158 quilos pode comer de graça. A lanchonete recebe em média 30 pessoas por dia com mais de 160 kg e procura parceiro para abrir sua primeira filial no Brasil. A cidade escolhida é o Rio de Janeiro.

bento-clássica53MANDA ELE LIGAR PARA EIKE BATISTA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Sabe?, o Bento carrega este blog nas costas…Ele é tudo de bom!!( Respira fundo que eu sou muito inteligente e sei que o Bento é criação sua…e só sua!) Ele é um cachorrinho de personalidade e não esconde que é um hedonista de prima! Primeiro o prazer, depois o politicamente correto, né Bento? Ñ que gente como a gente, eu e o Bento, fôssemos comer este sanduba repulsivo, encharcado de banha como este deste post – somos hedonistas mas ñ somos porcos…Mas, um sanduba de pernil com abacaxi, do Cervantes do Rio acompanhando de um chope na pressão, colarinho rente, doendo de gelado, nem vem que ñ tem…somos capazes de faturarmos uns quatro deles!!!!! Né, doçura canina, maroto safado?

  2. Isso me lembrou aquele livro “Clube dos Anjos” do L.F. Verissimo, as pessoas morrendo pela gula.
    E sou, em menor escala, assim: sei que não devo comer muita fritura, mas amo tudo que é frito! Hehehe
    Inclusive, esse lanche, se fosse num tamanho normal eu até comeria… hehe

  3. Olá Mariana,

    Meu comentário é para elogiar seu livro, “Vida Peregrina”, adorei muito, dei risadas, acabei o lendo em poucas horas de tão divertido e saboroso.

  4. Bem… é para experimentar uma vez a cada seis meses, talvez uma vez por ano (na minha cota de bom senso, para o meu corpinho que não dá conta de tudo isso aí diariamente). A propaganda não é enganosa, e cabe a cada um resolver quantas vezes quer comer lá, não é mesmo? Certamente eu experimentaria o tal de 8 mil calorias, não ia comer tudo e embalar para terminar de comer em casa… mas não me atreveria a repetir tão cedo, rsrs.

  5. Vim comentar da qualidade do seu trabalho, nesta matéria em específico conheci este assunto aqui por acidente. Em outro lugar fui mostrar para um amigo e em “grandes portais” de notícia simplesmente não conseguiram apresentar quase nada sobre este assunto. Tive que vasculhar meu histórico do navegador porque o google não ajudou! Seu texto começa com a característica principal mas vai aos poucos dando mais e mais informação interessante, recheado com sacadas de humor em texto e imagem. Mesmo que alguém diga ter traduzido textos pesquisados, já fez melhor que “grandes” jornalistas. Parabéns!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.