News de beauté: de protetor labial que muda de cor a alisamento sem formol!

Está aberta a temporada de novos lançamentos da indústria cosmética, entre eles uma inovação da M.A.C: protetor labial que muda de cor de acordo com a química da pele. Ele está disponível em tons diferentes, passando pelo baby pink ao roxo brilhante e coral e foi pensado também para condicionar e hidratar os lábios.

macO PROTETOR LABIAL QUE MUDA DE COR DA M.A.C: REVIVAL DOS ANOS 1990

spray-on-2ESMALTE EM SPRAY, ASPA COSMÉTICOS
Pioneiro no país e pensado para as mulheres que gostam de fazer manicure em casa e não têm lá grandes habilidades com esmaltes convencionais

ng-de-france-absolut-liss-fast-1lABSOLUT LISS FAST, NG DE FRANCE
Provocou encantamento imediato em quem tem cabelo crespo e prefere o alisamento. Trata-se do primeiro alisamento semi permanente aprovado pela ANVISA. É formulado com matérias-primas orgânicas, ou seja, livre de formol. Contém óleos essenciais que ajudam a condicionar e proteger os fios.

paint sticks catharine hill cores 01 03 e 06PAINT STICK, CATHARINE HILL
Corretivo que vem sendo considerado um dos melhores dos últimos tempos. Com diferentes tonalidades – para peles clarinhas a negra.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.