A adorável Ma Jolie e um #ficaadica para quem não quer correr cliente

Se tem algo que eu AMOOOO são produtos cosméticos. Quer me ver feliz? Me convida para ir à farmácia e a uma loja de cremes, sabonetes, shampoos, condicionadores, séruns e afins. Perco HOOOORAS entretida, testando todos os produtos “tester”, sentindo o aroma de tudo o que está ao alcance das minhas mãozinhas. Até aproveito o assunto para dar uma dica para as funcionárias das lojas de produtos cosméticos: deixem as clientes passearem livremente, sabe assim?

Não fiquem feito uma sombra atrás perguntando se já conhecem este ou aquele produto! POOOOR FAVOR! Não tem coisa que me tire mais do sério nesses momentos. Uma loja que pretende envolver a cliente com seus aromas precisa deixar essa cliente livre para ela conseguir mergulhar e nadar naquele universo oferecido. Não dá para ficar se sentindo acuada – o mesmo vale para lojas de roupas. Por que será que esses grandes magazines são tão bem quistos e estão sempre cheios?

Woman-Asking-Question-20-749x4991POR QUE SERÁ?!

Porque, além do preço mais em conta, deixam as mulheres livres, leves e soltas para mexerem, experimentarem e darem fé daquilo que bem entendem. Eu sou uma cliente que fica profundamente incomodada de ser importunada. É algo que me enfurece mesmo. Ok, entro na loja, dou bom dia para a vendedora que vem me atender, ouço o nome dela, compreendo que devo chamá-la se quiser ver melhor alguma coisa. Mas e depois? Depois  só quero ficar SOZINHA, olhando tudo ao meu tempo e compasso.

Hidratante corporal de banho para quem tem preguiça de passar hidratante

Ter uma pessoa atrás da gente, ou pior, espiando a gente entre as araras é o mais desastrado atendimento que pode existir. E quando a gente ensaia tirar um cabide da arara para olhar melhor uma determinada peça? Uma saia amarela, por exemplo. A cliente vai lá, resolve tirar aquela saia amarela do amontado na arara para conseguir perceber melhor a peça e a vendedora começa: “Amarelo vai vir forte neste verão”. “Esta saia é linda”. “Esteve no nosso último desfile”. “Veste super bem”. “Não quer dar uma experimentada?”

hysteria23NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO

Pronto, deixei a dica e fiz o desabafo, mas não foi para isso que comecei a escrever este post. Comecei a escrever este post porque soube de uma novidade que inaugura amanhã no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Trata-se do primeiro ponto de venda de uma nova marca de cosméticos gaúcha chamada Ma Jolie. Conheci alguns produtos in loco e amei. Sem falar nas embalagens… O que são as embalagens!!!

Olha!

MA_6745NÃO É UM AMOR?
Esta é a linha Flor da Pele e conta com Leite Hidratante, Body Splash, Sabonete Líquido, Espuma de banho hidratante, Vela Massagem, Loção Hidratante, Shower Esfoliante,
Shower Hidratante Corporal, Shower Gel, Fluido Iluminador para o Corpo e Sal de banho Hidratante

MA_6744FLORES PARA QUE TE QUERO!
Esta é a coleção Moá com aroma de baunilha e sérum. AMO aroma de baunilha. Não por acaso, amo toda a linha Lolita da Emporio Body Store. Experimentei a baunilha da Moá e adorei!

MA 7_4002640752327149283_nMAIS PRECISAMENTE ESTE AQUI QUE EXPERIMENTEI, Ó!

Como nasceu a Ma Jolie? Trata-se de uma parceria entre a diretora criativa Fernanda Algayer e o empresário Erasmo Carlos Batistella. Neste primeiro momento de inauguração, a marca conta com mais de 70 produtos de beleza: hidratantes, manteigas corporais, produtos para o cabelo, sabonetes em barra, aromatizantes e por aí vai.

Acho que era isso que eu tinha para dizer por hoje neste meu nobre blog Por Aí. Alguma dúvida? Alguma pergunta?

bento1121ELA ACORDOU ENGRAÇADINHA HOJE

manaPASSOU O MAU HUMOR

cryingGRAÇAS A DEUS

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. Estaremos te esperando, Chiquinho! Repost @chico_sperotto ♥️🐶🌞
  • • KARL LAGERFELD
10.09.1933 - 19.02.2019 🖤
•”Pense rosa. Mas não use".
•”Calça de moletom é sinal de fracasso. Você perdeu o controle sobre sua própria vida e comprou um moletom".
•”Eu acho tatuagem uma coisa horrorosa. É como viver o tempo todo em um vestido Pucci".
•”Meu maior luxo é não precisar me justificar para nenhuma pessoa.”
•”Gosto que tudo seja lavável. Eu mesmo, inclusive.”
•”Personalidade começa onde a comparação termina.”
•”As melhores coisas que fiz na minha vida, as vi nos meus sonhos. É por isso que tenho um caderno de rascunhos na minha cama.”
•”O politicamente correto, a preservação. Eu acho tudo isso extremamente chato.”
•”Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado.”
•”Sou uma pessoa da moda e a moda não é somente sobre roupas. É sobre todos os tipos de mudança.”
•”Eu amo estar de passagem. Nasci em um porto, em Hamburgo. Então minha mãe disse: ‘É a porta do mundo, mas não é mais do que a porta. Portanto, já pra fora!’”.
#ripkarllagerfeld
  • - Dinda, entra no mar comigo?
- A dinda não gosta de mar gelado.
- Eu queria mergulhar com a dinda.
- Então a dinda vai te dar a maior prova de amor do mundo. E tu vai lembrar pra sempre, promete?
- Prometo, dinda.
E assim foi, e a lembrança eterna será de nós dois. #joaobenicio #amordadinda
  • Ensalada de Durazno: pêssego queimado, folhas verdes, queijo de cabra, pistache, cebola roxa e um molho vinagrete indescritível. Autor: @francismallmann @restaurantegarzon 👌🏻♥️🇺🇾 Detalhes no destaque do Stories
  • Leva um tempo até a gente perceber que por trás da figura de mãe existe também uma mulher como nós. Com gostos, desejos, anseios, vontades, expectativas, decepções. Não dizem que são nas viagens que a gente conhece profundamente a essência dos amores e amigos? Pois viagens também contribuem para aproximar mães e filhas no papel de duas mulheres adultas e companheiras. Em nossas viagens, mãe e eu convivemos com nossas imperfeições e fizemos mútuas descobertas – das profundas às mais comezinhas. Ela bebe pouca água; eu vivo com uma garrafa na mão. Ela critica a minha garrafa; eu critico a falta de água no organismo dela. Ela já planeja a Páscoa do ano que vem; eu ainda nem cheguei no próximo Natal. Ela não compreende a minha falta de planos; eu não entendo a ansiedade dela. Ela pensa em voz alta; eu reflito em silêncio. Ela diz pra eu falar alguma coisa; eu suplico que ela cale a boca por cinco minutos. Ela prefere o sol do meio-dia; eu prefiro o ar-condicionado. Ela diz que estou branca feito um bicho da goiaba; eu respondo que ela está laranja feito um nacho de Doritos. Agora estamos de novo aqui, juntas, em viagem, sentadas na grama da praça de José Ignacio. Que bom, né, mãe? Que bom que a vida nos concedeu este prazo para descobrir ainda a tempo o privilégio de passearmos juntas por aí e explorar como adultas esta delicada amizade — e o que existe de melhor em cada uma de nós. ♥️ #amordemãe #amordefilha #viajecomsuamãe
  • Né?! 👌🏻