Estou quase lá!!

O que tenho a dizer talvez vocês não acreditem, já que nem eu mesma consigo acreditar. Tenho a dizer que baixou um santo da produtividade em mim, que passei mais um dia socada nesse bunker de 28 graus Celsius (Chico vai surtar quando vir a conta e luz) e que cheguei na etapa do livro que tinha programado para chegar apenas na sexta-feira da semana que vem!!

GANHEI UMA SEMANA DO MEU PRÓPRIO PRAZO!

ESTOU MUITO FELIZ!!!

ESTOU MUITO EMOCIONADA E FELIZ

Eu não consigo medir em palavras a minha emoção e o meu alívio. Eu finalmente começo a enxergar a luz no fim do túnel e acho que vou ter tempo de fazer aquilo que mais gostaria: terminar de escrever amanhã, deixar o livro dormindo no fim de semana para que minha cabeça areje um pouco e ainda contar com a semana que vem para apenas dar os retoques finais com a maior calma e preciosidade do mundo.

ESTOU TÃO APREENSIVA QUE DÊ TUDO CERTO QUE NÃO GOSTO NEM DE FALAR…

Eu vou conseguir cumprir este primeiro prazo e sei que é só uma primeira parte de todo o precesso. Ainda tem toda a fase de preparação com a super Lu Thomé e com a editora Dublinense. O livro ainda vai vir e voltar algumas vezes para eu checar ou até repensar alguns pontos.. Eu sei de tudo isso, com a peregrina foi assim. Mas acredito que o sofrimento maior está prestes a acabar.

ESTOU MUITO FELIZ!

Vocês me dão licença agora?

ELA PRECISA TIRAR O PIJAMA, TOMAR BANHO E BOTAR O OUTRO PIJAMA

Preciso sair um pouco de dentro desse bunker, comer alguma coisa além do café de hoje de manhã

E TOMAR UMA TAÇA DE VINHO, É CLARO!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Eu sabiaaaaaaaaaaaa!!!!Tava na cara que irias dar uma surtadinha e depois daria tudo certo!!!Como já te pedi anteriormente: não deixe de comer menina!!!Já que tem uma semana livre vamos marcar o mate amargo na Alemoa hehehehehe bjks

  2. Que bom, Mari!!! Tu deve estar sentindo uma sensação ótima. É tão bom quando conseguimos alcançar nossos objetivos, e com tempo de sobra então, nem se fala.
    Saiba que está sendo muito legal acompanhar a tua jornada escrevendo o novo livro. Estamos ansiosos por ele!!!!
    Boa sorte!!

  3. Mariana querida! Parabéns!!!!! “Estava na cara” que irias tirar de letra com toda essa criatividade maravilhosa que tu tens! O que vem pela frente agora é refresco, né? Beijo!

  4. É isso aí Mariana, parabéns!
    Compartilho da tua merecida felicidade.
    Agora tira esse pijama(ou só troca, né?) e vai ter um descanso merecido!
    Falta menos do que faltava…

  5. Parabéns Mariana!!!!
    Já estou ansiosa para ler o livro!!!
    Que maravilha, um final de semana de verdade: de pernas pro ar, pijama e um bom vinho!!!!!

  6. parabens querida!!!!
    coisa boa né qdo a gente cumpre um objetivo. é a melhor sensação do mundo, agora aproveita pra relaxar e passear bastante com bento q ele é um catoinho “dos bons”
    bjos
    * ha hj experimentei a belvita q tu tanto fala,é boa, mas como eu prefiro salgados a doces ainda fico c uma clube social recheada hummmm a sabor nacho é das boas

  7. Expectativa máxima para o lançamento do teu livro Mariana!
    Confesso que to na expectativa também pelo encontro do Bento e da Nina! Ela não respondeu o e-mail??? ;)
    Bjão

  8. Que legal, Mari! Parabéns! Como eu queria ser como tu e esquecer de comer. A verdade é que, quando estou nervosa, só um lanchinho me ajuda a produzir melhor.
    Um beijo!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.