Ginseng (literalmente) na cabeça

Olha, como é que eu vou explicar…
Eu já estou plenamente satisfeita com minhas cápsulas diárias de Pharmaton recheadas de Ginseng G115.

PERGUNTEM ÀS MINHAS PLANTAS!

ELA PODOU A HORTA INTEIRA

NÃO SOBROU UMA FOLHA DE SALSA!

UM GALHO DE MANJERICÃO!!

PODEI TUDO!!

EU NÃO SEI AONDE ELA QUER CHEGAR

Estou cheia de energias com meu Ginseng G 115 e já bem satisfeita assim. Mas eis que recebo na caixa de entrada do meu email (sempre ela, a caixa) esta novidade.

TCHARAN!!!

XAMPU DE GINSENG!

ESTAMOS PERDIDOS

Mais precisamente “Shampoo antiqueda à base de Ginseng”, transcrevendo o que veio escrito. Diz o email que o xampu fornece efeito estimulante que melhora a circulação sanguínea e recupera a vitalidade dos fios.

NHAM, NHAM!
VOU SERVIR DE COBAIA!

Tem um dado que achei interessante no e-mail, sobretudo para pessoas como eu, que se desesperam com a queda dos fios. Diz que a perda de 50 a 100 fios de cabelos por dia é considerada normal.

NÃO DEVO PERDER MAIS DO QUE ISSO, GRAÇAS A DEUS

O xampu N° 3 Anti – Loss Ginseng Shampoo, da N.P.P.E Hair Care, possui extratos especiais como Ginseng e Bardana, além de mentol que oferece sensação de refrescância.

ADORO XAMPU COM MENTOL!

TU ODEIA ALGUMA COISA?

BIFE DE FÍGADO

… SAPO, PERERECA E PATAS DE RÃ!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

10 Comentários
  1. Mariana, gosto mto de ler teu blog. passei a tomar pharmaton com ginseng tb. procurava vitaminas, pois tomo o xenical, digo lipiblock, mais barato e preciso repor. Só sinto falta no Dona de matérias mais consistentes, entrevistas, artigos, comentários, críticas, lançamentos etc… O visual é bonito, sem dúvida, mas não há nada p. ler. Em seguida, vai p. área de serviço. Mas sou tua fã, teu humor é 1 delícia. Melhora o meu dia. Na internet fica mais bonito, com as carinhas, o Bento, tudo enfim. abs.

  2. Mariana, gosto mto de ler teu blog. passei a tomar pharmaton com ginseng tb. procurava vitaminas, pois tomo o xenical, digo lipiblock, mais barato e preciso repor. Só sinto falta no Dona de matérias mais consistentes, entrevistas, artigos, comentários, críticas, lançamentos etc… O visual é bonito, sem dúvida, mas não há nada p. ler. Em seguida, vai p. área de serviço. Mas sou tua fã, teu humor é 1 delícia. Melhora o meu dia. Na internet fica mais bonito, com as carinhas, o Bento, tudo enfim. abs.

  3. Também estou tomando o pharmaton há mais de uma semana, sem melhoras significativas na minha disposição física e mental…. será que funciona de maneira distinta em cada uma de nós???

  4. Também estou tomando o pharmaton há mais de uma semana, sem melhoras significativas na minha disposição física e mental…. será que funciona de maneira distinta em cada uma de nós???

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. Porque somos curiosos - e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente”. (Walt Disney)
  • Quem me conhece de toda uma vida sabe que palavrão é algo que não sai da minha boca de lady. Mas, né? Vamos combinar! 😂😂😂 #humor #bepositive
  • Baba, mami e meu bolinho de aniversário de 1 ano. Sempre com a certeza de ainda muitos e muitos outros de vida. ✨ Londres, 19/12/1973. #tbt❤️
  • Meu pai, meu norte, minha serenidade, minha calmaria, meu aconchego, meu alicerce, minha certeza, minha paz, minha alma. Meu baba, minha estrutura, minha vida. ❤️
  • À sombra dos Trompetes dos Anjos. #angelstrumpet #gettygarden #gettymuseum
  • Sob a luz do entardecer no Píer de Santa Monica, a confiança de que está tudo em seu devido lugar. ✨ #sunshine #vibration #california #bepositive