Ipi Ipi Urra! Estilista Rafaela Tomazzoni lança site com venda online de seus tricôs apaixonantes

A gente adora o trabalho da estilista Rafaela Tomazzoni e não poderia deixar de soltar fogos de artifício com a notícia de que ela acaba de lançar seu e-commerce. Na prática, o que isso significa? Que o trabalho de Rafaela está apto agora a ultrapassar as fronteiras de Caxias do Sul e bater na campainha das portas de mulheres de todo o país. Prepare o budget, porque as peças de tricô atemporal são apaixonantes!

Rafaela decidiu pela venda online como estratégia de expansão da marca, que completa quatro anos. No novo site, é possível adquirir peças em malharia retilínea, que aliam o handmade às mais altas tecnologias de tecelagem. Ela acredita que o e-commerce é uma maneira de interagir com quem prestigia suas criações porém não reside em Caxias do Sul, cidade gaúcha onde as raízes da marca estão fixadas.

– Com a nova plataforma de venda on-line, será possível oferecer às consumidoras de outras regiões a oportunidade de conhecer o trabalho em tricô que desenvolvo e adquirir as peças com toda a segurança e conveniência do meio online. O lançamento do e-commerce, neste momento, é uma maneira de se adequar ao mercado e oferecer um atendimento oportuno e direto ao cliente, mantendo a relação com o público cativo e conectando-se com novos cenários – explica.

ecommerce11SITE DE CARA NOVA: AGORA COM VENDA ONLINE PARA TODO O BRASIL

As criações em tricô que levam a assinatura de Rafaela Tomazzoni firmam-se no cenário fashion como um trabalho único, afinado com propostas inovadoras e sustentáveis, que fogem do domínio das tendências da moda e se caracterizam pela atemporalidade e originalidade.

Fizemos nossa seleção de itens desejo na loja online! O frete é grátis até 31 de março para todo o Brasil! Durma com uma notícia dessas!

saia_rodada_zig_zag_coral_16_1_20161216173623SAIA RODADA ZIG ZAG CORAL

vestido_gregas_verticais_grafite_60_1_20170117180606VESTIDO GREGAS VERTICAL GRAFITE
Comentário da Mari Kalil: “Eu tenho, fica divino e afina demais a silhueta. Lindo, lindo no corpo!”

blusa_ponto_mini_zig_zag_royal_34_1_20170117145939BLUSA PONTO MINI ZIG ZAG ROYAL

jaqueta_bomber_passaros_65_1_20170124110159JAQUETA BOMBER BANANAS

cinto_obi_crochet_coral_24_1_20161219165452CINTO OBI CROCHET CORAL

bolsa_crochet_rebordada_lima_58_1_20170117175650BOLSA CROCHET REBORDADA LIMA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Edifício Império, Porto Alegre. 
Verão de 1978. Mami, Ota e eu. 
#tbt
  • Blazer sem ser caretinha?! Temos Amiga Mari mostrando no Stories! #vemver ❤️
  • Liga na @radiobandnewsfm que estamos ao vivo no @bnhappyhour pra comemorar os 14 anos da Band News POA com @icothomaz e @fzaffari no @360gastrobar 🥂 #happybirthday #happyhour #bandnewsfm
  • A gente se diverte e nos minutos que sobram a gente se embeleza, né @thaylacollingmicropigmentadora 👌🏻#coisasdethayla #bandmulherrs #makedodia #goodhairday
  • Pise na grama! 🍃🐾☀️🐶
  • Toda semana acontece a mesma coisa. Lá por quarta ou quinta-feira, começo a planejar com detalhes a agenda de sábado. Eu amo sábado. Sábado é dia de fazer tudo aquilo que não deu tempo durante a semana. Sábado é dia de não acordar tão cedo, mas também é dia de arranjar tempo para tudo. É dia de ir ao salão, de fazer a mão, alguma hidratação no cabelo. É dia de ir à floricultura, na feirinha de orgânicos da Redenção, de pegar um sol, de ler os jornais sem pressa, de tomar chimarrão… É dia de almoçar tarde, mas para almoçar tarde é preciso tomar café cedo. E como sábado é dia de dormir até um pouco mais, o negócio é pular o café tradicional para almoçar na casa da mãe, ou da sogra, ou ir até o Gambrinus comer um linguado grelhado com caipirinha de limão. Todo sábado de manhã é a mesma coisa: eu me pego estaqueada no meio da sala sem saber pra que lado eu vou. 
Bentolino também.
Feliz sábado de sol pra nós! 🌞❤️🐶