Meleca pra que te quero!??

Minhas mãos eram secas, e eu sempre soube disso.
Mas calma! Muita calma nesta hora.
Minhas mãos eram secas, mas nunca foram comparáveis às da Madonna.

CRUZ CREDO

Ou às de Sarah Jessica Parker

TUDO TEM LIMITE

A questão é a seguinte: eu sempre preferi ter as mãos secas a lambuzar esses cremes e hidratantes para mãos pegajosos que fazem a gente sair se colando na direção do carro, lambuzando o cabelo, melecando o teclado do computador e a tela do iPhone.

QUE COISA NOJENTA!

Só que eu encontrei a solução para ter mãos hidratadas e NADA pegajosas. E ainda com um aroma incrível.

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!
OBRIGADA, OBRIGADA!

Há hooooooras em quero escrever este post, pois acredito que vou salvar a vida de muitas mulheres que sentem as mãos melecadas como eu sinto. Só que sempre acontece uma coisa, acontece outra – e eu deixo para depois. De hoje eu decidi que não passaria

Cheguei à redação e coloquei a maravilha milagrosa em cima do meu caderno de anotações.

NÃO REPAREM NA MINHA LETRA, POR FAVOR

Levantei e fui pegar um café preto bem forte para enganar a fome. Não, de novo eu não tive tempo de almoçar.

MAS EU GOSTARIA DE NÃO FALAR SOBRE ISSO

Quando voltei com meu café preto bem forte para enganar a fome e produzir uma gastrite na parede do meu estômago vazio, Mari Scholze estava tomando um banho de mãos com meu hidratante.

– Mas que coisa maravilhosa é essa?? – perguntou.
– Não é sensacional?
– É sensacional! Não deixa a mão melecada!! Eu não uso hidratante nas mãos justamente porque elas ficam melecadas! Este é perfeito!

AI, QUE BOM QUE NÃO SOU SÓ EU!!!

Com essa profusão de cremes para mãos, eu já estava achando que todo mundo se melecava e achava isso a coisa mais normal do mundo. E que a E.T. era eu.

ALTO LÁ!
Não é bem assim

A maravilha é da marca L’APOTHICAIRE.
Aqui está!

Hidratante para as mãos com Oliva orgânica + Linhaça

Eu gosto muito também do hidratante facial, que também uso e não é NADA oleoso.

Olha!

Hidratante Facial Oil Free Oil Free Oliva e Polifenóis Naturais

Alguns dos produtos da marca
Acho as embalagens de uma delicadeza só

Agora, sabe o que é pra matar do coração? A exemplo da LAURA D’AMICO, assunto do post anterior, tem e-commerce!!

HÃ?!
TÁ FALANDO SÉRIO, MARIANA?
NÃO PRECISA SAIR DE CASA COM ESSE CALORÃO DOS INFERNOS!?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. O hidratante para mãos marca própria da Panvel (que tem uréia na fórmula) também é ótimo e baratinho. A pele “puxa” na hora e não fica melecada. Também odeio essa sensação.

  2. O hidratante para mãos marca própria da Panvel (que tem uréia na fórmula) também é ótimo e baratinho. A pele “puxa” na hora e não fica melecada. Também odeio essa sensação.

  3. Descobri faz poucos dias esse da Panvel, é da linha ‘Sempre Bem’ e custa uns 5 pila. Comprei pq era muito barato, mas jurei q não ia prestar, pq tb detesto meleca e grude. Eis q tive uma ótima surpresa!!!!
    Mas vou testar esse q tu recomendou, não resisto a uma novidade tão tentadora…Ahahaha!

  4. Descobri faz poucos dias esse da Panvel, é da linha ‘Sempre Bem’ e custa uns 5 pila. Comprei pq era muito barato, mas jurei q não ia prestar, pq tb detesto meleca e grude. Eis q tive uma ótima surpresa!!!!
    Mas vou testar esse q tu recomendou, não resisto a uma novidade tão tentadora…Ahahaha!

  5. Mari, leio tua coluna sempre e adoro!!! E concordo contigo este é o melhor hidratante de mãos, o único que não me incomoda e amo o cheirinho… Bjos

  6. Mari, leio tua coluna sempre e adoro!!! E concordo contigo este é o melhor hidratante de mãos, o único que não me incomoda e amo o cheirinho… Bjos

  7. Mari, o Boticário tem um creminho de mãos super bom da linha cuide-se bem.

    A pele absorve tri rápido, tem cheirinho de baunilha e promete (e eu garanto que cumpre) mãos aveludadas e unhas fortes.

    A mão não fica nada oleosa ou melequenta, nada de deixar digitais nas mesas ou na tela do Iphone!

    Fica a dica! Beijão

  8. Mari, o Boticário tem um creminho de mãos super bom da linha cuide-se bem.

    A pele absorve tri rápido, tem cheirinho de baunilha e promete (e eu garanto que cumpre) mãos aveludadas e unhas fortes.

    A mão não fica nada oleosa ou melequenta, nada de deixar digitais nas mesas ou na tela do Iphone!

    Fica a dica! Beijão

  9. Mariana, fiquei viciada em ler tua coluna. Parabéns. E concordo contigo que o creme das mãos do L’Apothicaire é ótimo. Recomendo também o sabonete líquido.

  10. Mariana, fiquei viciada em ler tua coluna. Parabéns. E concordo contigo que o creme das mãos do L’Apothicaire é ótimo. Recomendo também o sabonete líquido.

  11. Gostaria de informar a todas que os produtos da L’apothicaire estão a venda na Farmácia REATIVO na Padre Chagas 69. Apareçam para conhecer toda a linha. Tem kits lindos para dar de presente de natal!!!

  12. Gostaria de informar a todas que os produtos da L’apothicaire estão a venda na Farmácia REATIVO na Padre Chagas 69. Apareçam para conhecer toda a linha. Tem kits lindos para dar de presente de natal!!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.