Oito principais tendências de street style da Semana de Moda de Nova York

Porque as semanas de moda também se fazem nas ruas, montamos uma galeria inspiradora com os melhores looks de streetstyle da Semana de Moda de Nova York. São muitas as tendências que se vê nas esquinas do outono americano. Certamente, respingarão por aqui no ano que vem. A bota branca, por exemplo, que reinou neste inverno brasileiro parece não estar com os dias contados. Permanece no guarda-roupa do ano que vem. Quer ver o que mais?

1) Minibags: estão com tudo e nos braços, mãos e ombros de 9 entre 10 nova-iorquinas.
2) Pochetes: na cintura, atravessada no corpo, pendurada no ombro. A moda que chega com este verão deve ser mantida muito mais do que uma estação.
3) Calça jeans: ele tem uma modelagem única e muito usada: cintura alta e comprimento no tornozelo. Trata-se do Jeans Rígido, que já falamos aqui no site. Pra relembrar, acesse: Será o fim do skinny? Conheça cada detalhe do novo jeans que a moda adotou!
4) Vermelho e amarelo: Em roupas e acessórios, sobretudo scarpins e botas, vermelho é a cor que desponta como favorita. O amarelo que já começa a ocupar o lugar do rosa millenial por aqui, também chama os holofotes pra si!
5) T-shirt com logo: Chanel, Dior, Gucci… As camisetas com logomarca enorme estão por tudo.
6) Tênis: o conforto mantém seu reinado.
7) Trench-coat acinturado: com cintos finos ou largos, a peça é fechada marcando bem a cintura alta.

Hora de espiar e se inspirar. Vamos lá?

ny1ny2ny3ny4ny5ny6ny7ny8ny9ny10ny11ny12ny13ny14ny15ny16ny17ny18ny19ny20ny21ny22ny23ny24ny25ny26ny27ny28ny29ny30ny31ny32ny33ny34ny35ny36ny37ny38ny39ny40ny41ny42ny44ny45ny46ny47ny48ny49ny50ny51ny53ny54ny55ny56ny57ny58ny59ny60ny61ny62

Veja todos na galeria, abaixo.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

2 Comentários
  1. Achei ótimo qdo vi entre as modelos uma com mais idade e toda trabalhada no bom gosto. Deveriam postar mais modelos de meia idade como Luiza Brunet , enfim , com 50 anos pra mais, pois hj temos 50 anos mas em uma outra época embora necessitamos e gostamos de moda e elegância para sempre ficar estilosa e chic . Algumas tendências acabam não encaixando muito em um estilo mais clássico porém jovial acima de tudo bem colocado para valorizar nos de meia idade com cabeça e 25 Fica a dica!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.