Pode chorar, Seleção!

Não é o assunto mais apropriado para o dia frio em que a segunda-feira se transformou, mas, enfim, é um assunto: sorvete. Um sorvete, digamos assim, diferente. Trata-se do primeiro sorvete feito à base de proteínas e fibras do Brasil. Chama-se Time4 Ice Whey Cream e acaba de chegar ao mercado.

Olha!

SORVETEOOOOHHHHHH!!!

São dois sabores: limão siciliano e gianduia e fico pensando no quão deliciosa não deve ser a mistura dos dois. O limão siciliano deve dar aquele amarguinho no doce da gianduia, sabe assim? Explica o fabricante: o Time4 Ice Whey Cream sabor gianduia mistura o sabor intenso do chocolate com um leve toque de creme de avelã, já o sabor de limão siciliano apresenta um gosto inconfundível, levemente cítrico com um toque da casca do limão.

nham nhamNHAM NHAM

O Time4 Ice Whey Cream contém a maltodextrina como fonte de carboidrato, que, por ser um carboidrato complexo (de absorção lenta e gradativa), atua como um saudável repositor de energia, prevenindo a fadiga e auxiliando na recuperação corporal. Um estudo realizado pela University of Texas Medical Branch também indica que a maltodextrina combinada com o Whey Protein Isolado melhora a absorção da proteína pelo organismo.

bento1ELA ADORA UM ESTUDO

amo almondegasSOBRETUDO COM AVAL PRA COMER

Falar em aval para comer, algo que não tem nada a ver com o assunto comida: o choro da seleção brasileira na partida contra o Chile. Acabo de sair da reunião de editores, quando batemos bola (com o perdão do trocadilho infame) e conversamos sobre a edição do próximo domingo. Os editores vão chegando e ficamos ali, antes de começar a reunião de fato, falando amenidades. E a de hoje foi o choro da seleção.

hqdefaultCHORA, JULIO CÉSAR, PODE CHORAR

Pode chorar, Julio César, pode chorar Neymar, pode chorar sentadinho na bola, Thiago Silva, chora, David Luiz, chora Seleção. Pode chorar. Se depender de mim, pode chorar muuuito. Porque é muito fácil dar uma de Pedro Bial e seguidores e ficar dizendo que a seleção “está muito à flor da pele”, que os jogadores estão muito instáveis emocionalmente, que isso que aquilo.

Pedro-Bial-frasesNHÉ NHÉ NHÉ PRA TI, BIAL

Quero ver esse pessoal que fala, fala e fala colocar a camisa pesada da Seleção e disputar uma Copa do Mundo no Brasil com mais de 200 milhões de técnicos e seus achismos. Tem que ser muito macho – e essa seleção é “macha”. Só macho chora antes de uma decisão de pênaltis, vai lá e pega dois.

hqdefaultCHORA, JULIO CÉSAR, PODE CHORAR

mulher-bocejandoTODO O RESTO É CONVERSA PRA BOI DORMIR

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Posso dizer? Fico muito feliz de finalmente alguém dizer isso sobre a Seleção! Finalmente! Já tava me irritando com isso. Pelo amor de Deus! Que bobagem é essa agora? É óbvio que estão nervosos, é óbvio que é um peso, deixa chorar, gente! Ainda hoje vi na tv de manhã sobre o Tiago Silva, sobre a tuberculose, sobre o quanto todos ali tiveram momentos horríveis na carreira! Também acho! Tem que ser muito macho pra chorar num momento daqueles! Faço minhas tuas palavras, Mari! 😉

  2. Mari, adoro o teu trabalho, acompanho pelas redes sociais e quero te dizer que super-concordo com esse texto de hoje! Amo o Bento também! Ah, e a Oli, queridona!
    Grande beijo para ti! E parabéns, sempre!!!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.