Quase uma atriz

Eu tenho horror de acordar atropelando o relógio. Admiro quem salta da cama, entra no banho, veste uma roupa, toma café e sai porta afora. Quer me ver irritada, estressada e mal-humorada o resto do dia? Me apresenta essa opção de vida.

TENHO VONTADE DE ESTRANGULAR O PRIMEIRO QUE PASSA NA MINHA FRENTE!

Eu preciso colocar o despertador pelo menos uma hora antes do deadline para saltar da cama. Porque eu preciso abrir os olhos, ver que acordei, que estou viva, me espreguiçar, colocar um pé para fora da cama, depois o outro, me espreguiçar de novo, fazer minha higiene bucal observada atentamente pelo Bento…

VAMOS PASSEAR?

… lavar o rosto com meu gel preferido….

CLEANANCE, DE AVÈNE

… limpar ainda mais o rosto, agora com uma mousse incrível que conheci e não quero mais viver sem…

A Mousse Facial de Limpeza L’Apothicaire

… hidratar o rosto com um trio incrível da linha Hydra Life, da Dior, que minha mãezinha me deu…

PARA AS RUGUINHAS DOS OLHOS

SÉRUM ANTES DO HIDRATANTE…

… E O HIDRATANTE!

NÃO TERMINA NUNCA

… Regar as plantas, buscar o jornal, preparar o café…

Preciso fazer tudo, tudo, tudo com muita, muuuuita calma.

MUITA CALMA!

O problema foi que hoje não consegui. Dei uma voadora da cama, vesti qualquer coisa, enrolei o cabelo no topo da cabeça, pulei o café para poder passear com o animal, vesti qualquer coisa, cuspi o post do Saia Justa (eu queria muito não deixar passar) e saí porta afora.

Estou até agora, quase 5h da tarde, tentando acalmar meu péssimo humor

Tenho ganas de estrangular alguém

Espero do fundo do coração que o telefone continue sem tocar

Que ninguém fale comigo

Que ninguém perceba meu espírito homicida

Acho que estou fingindo bem

 

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Vou te ligar agora e tu me mete a boca hahahahaha quem sabe te ajudo a descarregar hahahahaha RELAXAAAAA e melhora logo pq só tu tá sofrendo com isso (e sabe disso!!) hehehehehehe sai dai e toma uma capirinha de lima com adoçante, quem sabe tbém ajuda a passar!!!bjksssssssss

  2. Vou te ligar agora e tu me mete a boca hahahahaha quem sabe te ajudo a descarregar hahahahaha RELAXAAAAA e melhora logo pq só tu tá sofrendo com isso (e sabe disso!!) hehehehehehe sai dai e toma uma capirinha de lima com adoçante, quem sabe tbém ajuda a passar!!!bjksssssssss

  3. Hahaha!!! Sou bem o oposto!!! Não me da nada mais para fazer alem do basico e essencial que eu não consigo! Fico impaciente se demoro para sair de casa! Ja tive brigas epopeicas em razao da minha pressa pela manha!
    Queria muito ter essa calma!

  4. Hahaha!!! Sou bem o oposto!!! Não me da nada mais para fazer alem do basico e essencial que eu não consigo! Fico impaciente se demoro para sair de casa! Ja tive brigas epopeicas em razao da minha pressa pela manha!
    Queria muito ter essa calma!

  5. Mari, tenho pavor de ficar assim, e o pior que desconto o mal-humor na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Admiro quem me aguenta nesses dias. Minha dica: come um chocolate que passa. Beijo.

  6. Mari, tenho pavor de ficar assim, e o pior que desconto o mal-humor na primeira pessoa que aparecer na minha frente. Admiro quem me aguenta nesses dias. Minha dica: come um chocolate que passa. Beijo.

  7. Pois é! Quem mandou a gente ser pós moderna!!! nascer e viver nestas épocas estressantes… eu sempre que estou num desses dias, penso porque não nasci em outra época… tipo jane austen, e ficaria em casa bem bela jogando gamão ou lendo poesia….(KKK) mas acho que tinha alguns inconvenientes como falta de liberdade, maridos arranjados, muuuitos filhos e aos quarenta eu já seria uma velha…pensando bem, é melhor não ter tempo algumas manhãs…Força MAri!!! O sábado tá chegando!

  8. Pois é! Quem mandou a gente ser pós moderna!!! nascer e viver nestas épocas estressantes… eu sempre que estou num desses dias, penso porque não nasci em outra época… tipo jane austen, e ficaria em casa bem bela jogando gamão ou lendo poesia….(KKK) mas acho que tinha alguns inconvenientes como falta de liberdade, maridos arranjados, muuuitos filhos e aos quarenta eu já seria uma velha…pensando bem, é melhor não ter tempo algumas manhãs…Força MAri!!! O sábado tá chegando!

  9. Exceto a parte cosmética, sou exatamente assim. Sempre digo: ” Me façam trabalhar até de madrugada, mas não me façam acordar cedo. Muito menos atrasada !” . Odeioooo ! Mas não fico mal – humorada. Só fico lerda, muito lerda !

  10. Exceto a parte cosmética, sou exatamente assim. Sempre digo: ” Me façam trabalhar até de madrugada, mas não me façam acordar cedo. Muito menos atrasada !” . Odeioooo ! Mas não fico mal – humorada. Só fico lerda, muito lerda !

  11. Minhas saídas para o trabalho são corridas e fazendo tudo ao mesmo tempo o que resultou, em uma manhã quase coloquei o pó de café na máquina de lavar roupas e esqueci de colocar água na cafeteira.( mas rapidamente percebi a falta da água) Mas não coloquei sabão em pó na cafeteira e dei a ração certa para meus “filhos”.
    Correria da vida moderna…hehehehe!
    Bj.

  12. Minhas saídas para o trabalho são corridas e fazendo tudo ao mesmo tempo o que resultou, em uma manhã quase coloquei o pó de café na máquina de lavar roupas e esqueci de colocar água na cafeteira.( mas rapidamente percebi a falta da água) Mas não coloquei sabão em pó na cafeteira e dei a ração certa para meus “filhos”.
    Correria da vida moderna…hehehehe!
    Bj.

  13. CAFÉ DA MANHÃ 5 ESTRELAS
    Curto muito o final de semana e sábados que não trabalho e posso passar o café com calma e degustá-lo com mais calma ainda, numa mesa mais ou menos assim como se estivesse num hotel, com suco, iogurte, frutas da época, etc…mais uma leitura no jornal e aí me inspirar e escrever no meu blog, na santa paz. Durante a semana não posso fazer isso.

  14. CAFÉ DA MANHÃ 5 ESTRELAS
    Curto muito o final de semana e sábados que não trabalho e posso passar o café com calma e degustá-lo com mais calma ainda, numa mesa mais ou menos assim como se estivesse num hotel, com suco, iogurte, frutas da época, etc…mais uma leitura no jornal e aí me inspirar e escrever no meu blog, na santa paz. Durante a semana não posso fazer isso.

  15. Mariana, e o protetor solar? Algum desses produtinhos tem FPS? Nossa, estou com uma dificuldade de achar um protetor que não deixe minha pele oleosa (e por consequencia cheia de espinhas)!!!! Como já comentei em outros post’s, te acho D-E-M-A-I-S! Adoro teus textos, tuas dicas, enfim tudo! Sobre as dicas, estou anotando todas num caderninho! Já comprei até uns produtinhos da L’Apothicaire, recebi em casa, já estou usando e adorando!!! Obrigada por compartilhar com a gente tudo isso!!! Bjus, MR

  16. Mariana, e o protetor solar? Algum desses produtinhos tem FPS? Nossa, estou com uma dificuldade de achar um protetor que não deixe minha pele oleosa (e por consequencia cheia de espinhas)!!!! Como já comentei em outros post’s, te acho D-E-M-A-I-S! Adoro teus textos, tuas dicas, enfim tudo! Sobre as dicas, estou anotando todas num caderninho! Já comprei até uns produtinhos da L’Apothicaire, recebi em casa, já estou usando e adorando!!! Obrigada por compartilhar com a gente tudo isso!!! Bjus, MR

  17. Oi, Mari. Pois tu sabe que não cheguei a nenhuma conclusão sobre o fato de os produtos da Dior terem protetor solar. Por isso, eu aplico sempre de noite. Durante o dia, coloco um pouquinho de Cicatricure creme na volta das ruguinhas dos olhos e passo o BB Cream, aquele hidratante que substitui a base, sabe? O meu tem FPS 15. Bjo. MK

  18. Oi, Mari. Pois tu sabe que não cheguei a nenhuma conclusão sobre o fato de os produtos da Dior terem protetor solar. Por isso, eu aplico sempre de noite. Durante o dia, coloco um pouquinho de Cicatricure creme na volta das ruguinhas dos olhos e passo o BB Cream, aquele hidratante que substitui a base, sabe? O meu tem FPS 15. Bjo. MK

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.