Bambolê para desopilar

Hoje estou em um resto de dia voltado às celebridades. É o que acontece quando acaba um fechamento da revista Donna, sempre nas quartas-feiras. Meu cérebro fica tão, mas tão lesado de ter passado tantos dias pensando, editando e escrevendo que eu passo o resto do dia feito uma abobada.

Só leio besteira, penso em besteira, falo besteira e escrevo besteira

A primeira besteira do dia foi sobre o vestido de renda nude da KRISTEN STEWART. O que importa o que eu penso sobre o vestido de renda nude da Kristen Stewart? Absolutamente nada. Mas me ajuda a desopilar.

Kris, as gurias estão escrevendo e querendo saber qual é a marca e a cor específica do teu batom pink. Me liga, please!

Gurias, enquanto a Kris não me liga, fiquei sabendo de dois batons pink que estão provocando frenesi na mulherada (menos em mim que não uso batom sob hipótese alguma. Tenho aflição).

 

Muito prazer, sou o Pink Gourmet da Contém 1g

Muito prazer, sou o Impassioned, da MAC

Já estou me sentindo bem menos lesada e ainda não cheguei aonde queria: na segunda besteira do dia: o bambolê da Catherine Zeta-Jones.

MUITO PRAZER, SOU O BAMBOLÊ DA CATHERINE ZETA-JONES

Catherine Zeta-Jones jura de pé junto que o segredo de sua boa forma aos 43 anos é este bambolê. Catherine Zeta-Jones jura que treina 20 minutos por dia e que, além de deixá-la em forma, o bambolê ajuda a controlar seu transtorno bipolar.

HÃ?!

NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO!
É ELA!

Desculpa, mas eu não acredito que o bambolê cura o transtorno bipolar da Catherine e faz ela emagrecer. Eu não acredito mais nesse tipo de coisa. Desde que a Madonna garantiu que o segredo de sua forma era o Power Plate, eu abandonei essas invencionices.

Madonna jura (e quer que eu acredite) que ela passa sacolejando diariamente nesse aparelho.

Sabem por que eu não acredito?

PORQUE EU VOMITEI EM CIMA DE UM DESSES!

Eu fui com o Bento ali na loja da Reebok, perto da minha casa, comprar uma bola de Pilates, e o Power Plate estava lá.

– Este não é o aparelho que a Madonna tem em casa? – perguntei para o vendedor.
– Este mesmo, o Power Plate. Quer experimentar?

MALDITA HORA QUE EU DISSE: “SIM, QUERO!”

Subi em cima do aparelho.

– Não vou ligar em uma frequência muito acelerada porque ele é bem potente.
– Ok.

E o troço começou a sacudir.
A sacudir, a sacudir, a sacudir…

– Moço, acho que eu quero descer. Viu, moço!? Moço, acho que eu quero descer. Moço! Moço! Moço, como faz para parar? Bento, cutuca o moço!!

COMO EU VOU CUTUCAR O MOÇO, SE EU TÔ AMARRADO E ELE TÁ NO TELEFONE?

EU ACHO QUE VOU VOMITAR!!!!

E vomitei.
Não exatamente em cima do Power Plate que gasta 200 calorias em 12 minutos e custa em torno de R$ 30 mil, mas vomitei. No canteiro na entrada da loja eu vomitei.

E agora chega de falar besteira porque eu já nem lembrava mais disso



 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Minha sobrinha tem um destes e realmente é uma cor linda. Mas não é Chanel, nem Mac. se não em engano é do Avon. Vou perguntar à ela e depois posto.
    Abraços

  2. Minha sobrinha tem um destes e realmente é uma cor linda. Mas não é Chanel, nem Mac. se não em engano é do Avon. Vou perguntar à ela e depois posto.
    Abraços

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.