Caixinha de surpresas!

Finzinho de domingo, quando nada parecia mais restar no horizonte além de uma segunda-feira, eis que fico sabendo de uma belíssima boa nova: a chegada ao Brasil do clube de miniaturas de beleza BlushBox, conhece? Explico. Trata-de de um tipo de clube muito comum nos EUA, e a ideia de receber em casa todo mês esta caixa com produtos para cabelo, corpo, rosto, make, unhas e afins.

O clube aqui no Brasil foi idealizado pelas empresárias Samantha Kovac e Luciana Huvos. As interessadas se associam ao site, pagam um valor mensal e recebem em primeiríssima mão uma charmosa caixinha com miniaturas de produtos de beleza. Se gostarem dos efeitos do produto, podem comprar em tamanho original na loja virtual do site e com até 20% de desconto.
Luciana diz que as sócias serão surpreendidas ao abrirem as caixinhas.

– Nesta hora é que saberão quais são os produtos do mês. Será sempre uma surpresa escolhida exclusivamente por nossa equipe, buscando atender ao perfil da nossa associada – ela conta. – E no mês de aniversário de cada associada, haverá um presente especial. A ideia é fazer com que a caixinha seja cada vez mais personalizada.

As empresas parceiras estão desenvolvendo embalagens como as originais, porém em tamanho miniatura. No site, as associadas têm login e senha para acessar a loja virtual e acompanhar as dicas de beleza, sugestões e novidades apresentadas pela personagem Blush, promovendo maior interatividade com as internautas.
Para se associar ao BlushBox é necessário acessar o site (www.blushbox.com.br ), preencher um cadastro com dados pessoais e pagar a mensalidade de R$ 22,00 + frete. Se o cadastro for realizado até o dia 10 do mês, a associada recebe sua caixinha no próprio mês. Caso contrário, passa a receber no mês seguinte.

A entrega será feita por meio dos Correios – sim, acabou a greve, oba! -, tudo bem encaixotado e lacrado para que as novidades em esmaltes, xampus, perfumes e cremes de beleza cheguem intactos ao seu destino final.

Não é um alento para um fim de noite de domingo?
Ah, o endereço: www.blushbox.com.br

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

6 Comentários
  1. Oi, Andreia. Dei uma olhada nas empresas parceiras, conheço duas delas. Você consegue ver no link Loja. Me parecem boas. Eu não pretendo me associar neste momento, vou esperar a loja virtual lançar os produtos para, quem sabe, experimentar alguns dessas marcas e ter certeza da viabilidade ou não de receber a caixinha todo mês. Att. Mariana

  2. Oi, Andreia. Dei uma olhada nas empresas parceiras, conheço duas delas. Você consegue ver no link Loja. Me parecem boas. Eu não pretendo me associar neste momento, vou esperar a loja virtual lançar os produtos para, quem sabe, experimentar alguns dessas marcas e ter certeza da viabilidade ou não de receber a caixinha todo mês. Att. Mariana

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.