O lanche da tarde e a idade mental

Meu cabelo está enrolado num rabo de cavalo que mais parece um espanador ambulante, meu jeans é o mesmo há quatro dias, só troco de blusa e sigo o baile. Não paro de correr de um lado a outro e talvez por isso mesmo nem tenha engordado uma grama, uma vez que exercícios físicos regulares há muito não fazem parte da minha rotina.

CRYING CHILD2NÃO SEI O QUE FOI FEITO DO MEU TEMPO

Preciso contar de um antirrestaurante que eu conheci, mas vai ter que ficar para depois, porque a história é comprida e o que parecia, à primeira vista, um sequestro transformou-se em um divino jantar.

a-seguir-cenas-do-proximo-capitulonovela1

No momento, o que tenho para dizer é que me resta apenas 15 minutos para dizer qualquer coisa. Então digo que preciso cruzar a cidade para buscar o animal no banho, uma vez que estava novamente com uma crise alérgica desgraçada e entreguei o pobre aos cuidados dos banhos e tratamentos da Dra. Neusa Pacheco, do Hospital Veterinário.

bento1PISADA DAS MÉDIAS

O que tenho a dizer também é que ando apaixonada por um novo lanche da tarde, o Danio da Danone. Já provaram? É uma delícia. Não tão líquido quanto os iogurtes comuns, não tão doce e pesado quanto os gregos.

Olha!

danio31OOOOOOOOHHHHHH!!!
Esses são sabores encontrados no Exterior. Alguns, já existem aqui

Pelo visto, eu e toda a torcida do Flamengo provamos e aprovamos porque domingo fui ao Zaffari para repor meu estoque e quandos Danios encontrei na prateleira?

13 por ai 9DOIS

Dois de pêssego, que nunca tinha provado. Até então, havia me limitado a lanchar o Danio Natural. Sempre prefiro iogurtes naturais ao de sabores de frutas. Mas posso dizer que o de pêssego é ótimo. Tem lá no fundo uma espécie de compota de pêssego que é uma delícia. Sei também que há o sabor morando porque ontem vi a Mommy lanchando. Mas não sei se é bom.

mulher-nova-gritando-feliz-thumb894324812É BOM, MOMMY?

Fora isso, o que mais tenho a dizer…. Tenho mais 10 minutos. Ah, tenho a dizer que a Fábula, a marca pequerrucha da Farm, aquela que eu vestiria minha filha dos pés à cabeça se tivesse uma filha, acaba de lançar sistema de e-commerce. Os produtos são entregues em todo o Brasil – inclusive no interior!

Olha!

fabula1NÃO É UM AMOR?
Um dos grandes diferenciais da marca é que ela prioriza tecidos 100% algodão e cuida muito para que a modelagem não iniba os movimentos das crianças

Fabula 2EU USARIA FÁCIL QUALQUER UM DOS DOIS
A questão é que já passei um pouco da idade e o público alvo da Fábula é crianças de 0 a 10 anos

fabula 5USARIA ESTE TAMBÉM
Dá pra notar que a Fábula tem a mesma pegada colorida que a irmã mais velha, a Farm

fabula3A FRANJA IGUAL A MINHA!
Ainda bem que o Bento não está aqui. Já imagino o que diria: “E a idade mental também”

bento1SÃO ANOS DE CONVIVÊNCIA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

5 Comentários
  1. Oi Mari,
    Também adoro o Danio(natural e morango) e pelo que falaste ou deve ter muita saída ou estão tirando da prateleira, aqui no Big de Uruguaiana ou tem pouca quantidade ou simplesmente não tem… Bjs para Bento e Olívia

  2. Mariana,
    todos os sabores disponíveis no Brasil são ótimos, mas o de abacaxi com hortelã é surpreendente #ficaadica.
    Beijo e bom lanchinho

  3. Oi Mari…
    Ah, eu amo o Danio também! Ultimamente ando muito apaixonada pelo sabor “banana, mel e cereiais”, acho um lanche leve e que ao mesmo tempo engana aquela “fominha” do meio da tarde….
    Posso falar, acho que também tenho idade mental infantil, porque também amei todos os vestidos hahaha pena que não tem do meu tamanho… snif…

    P.S.: o formulário do comentário no firefox está ok hahaha muito que tu deve estar interessada, mas eu informei 😛

    Bjus, Lu

  4. Ai Mari…eu até namoro o Danio no supermercado, mas quando leio a lista gigante de ingredientes, sendo que entre eles ainda tem açúcar, amido modificado, e espessantes…desanimo. Ando meio preocupada com listas gigantes de ingredientes…tenho achado isso bem aflitivo. Entre os iogurtes, o da Batavo natural-integral tem uma listinha bem enxuta, então é ele que ainda consta na minha vida, mesmo com outras gostosices piscando para mim…

  5. Oi Mari!!
    Sou fã da Fábula!! Amo os modelitos!! Diferentes e fogem um pouco dos padrões de roupas infantis!!
    Tb amooooo o Danio!! Presente diariamente no meu 1º lanche da tarde (faço 2 lanches a tarde….rsrsrs) e muitas vezes na minha ceia, na verdade era viciada em sorvete antes de dormir, isso mesmo, meu vicio era sorvete e agora estou viciando em danio congelado…..rsrsrs….deixo no freezer e deitadinha na minha cama saboreio um sorvetinho mais light!!! O de morango é mais doce, adoro o de pêssego, mas qualquer um que vier está ótimo, meu paladar gosta de todos e olhando os sabores vendidos no exterior já estou na torcida que novos sabores cheguem por estas bandas!!
    Bjs

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.