O Lip Butter é meu novo (e único) batom!

Já me declarei e me repeti sobre o amor que sinto pela linha Lolita da Emporio Body Store. Também já usei este nobre espaço para reforçar minha apreensão sobre o desaparecimento da Lolita quando a The Body Shop chegou ao Brasil e anunciou sua fusão com a Body Store – o que acabou não acontecendo, com a graça de Deus. Só que agora estou com outro probleminha de apaixonite aguda. O nome da minha mais nova paixão é Lip Butter de Manga

th 
OI BONITÃO!

Quem me conhece sabe que odeio qualquer meleca na minha boca. Odeio batom, odeio gloss, odeio manteiga de cacau, odeio tudo. Aquele troço colado na minha boca começa a me dar uma agonia sem precedentes na minha história recente. Se eu acho isso legal? Claro que não. Invejo as muitas bocas lindas com batom que vejo por aí, invejo o frescor do gloss, mas fazer o quê? Não consigo usar.

: Não há vida sem Lolita
: The Body Shop inaugura sua primeira loja em POA

Foi por isso que não me entusiasmei muito quando me falaram a respeito da linha de lip butter da The Body Shop. O que é o lip butter? Batom + protetor labial. Como tenho a bênção de não ser uma pessoa teimosa, mas sempre aberta a tentar outra vez, resolvi experimentar o de manga. E qual não foi a surpresa? Nada gosmento. Consegui ficar com ele na boca por muuuito tempo. E ainda deu aquele brilho bonitinho parecido com o do gloss, sabe assim?

:Eureka! Sabia que há dois tipos de shampoo seco?

São varios aromas, entre eles, manga, coco, limão… Importante: não fiquei chupando manga o dia inteiro. É que eles não possuem sabor, e sim um cheirinho muito bom. Nada a ver com os hidratantes enjoados da Victoria’s Secret, por favor! Não preciso dizer que meu lip butter é meu novo batom. Me sinto como se estivesse com um exemplar vermelho numa boca de Angelina Jolie.

bento1NÃO CONHEÇO PESSOA MAIS EXAGERADA

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.