O melhor sutiã do mundo

Quinta-feira da semana passada, fim do dia, passei na casa dos meus pais queridos para dar um beijo em cada um (já que fazia alguns dias que não nos víamos) e também filar um ar-condicionado.

felizHE HE HE HE

Chegando lá, encontrei Lulu, minha adorada irmãzinha caçula. Pai ainda não tinha chegado e ficamos nós três num momento conversa mulherzinha. Fala de cabelo, mostra o óculos novo, comenta do trabalho, do calor…. De repente eu fiz um desabafo: “Estou com problemas com sutiãs”.

kitana-upset-200x300NÃO TENHO NENHUM QUE PRESTE

Crying-Children-Jill-Greenberg-4NÃO ENCONTRO NENHUM QUE PRESTE

Antes de mais nada, sou como a maioria das mulheres: odeio usar sutiãs. Quando não apertam as costas, fazem pressão nos ombros. Quando são molengas demais, não permitem o uso dessas blusinhas podrinhas que tanto gosto. Não suporto bojo, não suporto enchimento, não suporto nada que em lembre do maldito sutiã. E não consigo mais usar minhas roupas porque não tenho sutiãs.

criança chorandoANHÃÃÃÃÃ

Imediatamente, Lulu disse:
– Eu só uso um modelo sutiã, da Corpo & Arte. É o melhor sutiã do mundo.
– Nós compramos vários agora que fomos para São Paulo, quer ver se tu gosta, minha filha?

mulher-orandoSIM, POR FAVOR

Então, a mãe levantou e foi buscar.

TAL9909AQUI ESTÁ ELE
Pode ser usado trançado nas costas ou não!

Experimentei para ver se gostava e amei. Imediatamente, entrei no site da Corpo & Arte e fui na loja online. Lulu me ajudou a identificar onde ele estava na galeria de fotos. Cliquei na foto e comprei dois. A previsão de entrega era de até uma semana. Veio beeeem antes. Comprei na quinta-feira e sábado, dois dias depois….

Ding, Dong!

corpoearteELES CHEGARAM PELO CORREIO!

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Nossa, eu poderia ter escrito essas palavras. Detesto usar sutiã e tenho mega dificuldade de achar um modelo que fique bom. Mariana, please, diga qual é esse modelo que tu comprou!! Bj

  2. oi meninas,
    meu caso é um pouco diferente, eu também tinha problemas com sutiãs, tenho seios grandes, daí nenhum bojo encaixava, ou não tinha uma alça larga o suficiente, ou eram feios ou só tinha bege (odeio bege) até que achei essa maravilha http://www.marcyn.com.br/sutia-marcyn-lingerie-0181/p, compro com eles já tem alguns anos, entrega rápida e com um preço justo. Vai que ajuda alguém né? abraços.

  3. Eu amo os da Hope. Ele tem umas barbatanas do lado, é mais larguinho para aquela banha básica não pular pra fora e tem um bojo estruturado, mas não rígido sabe? Amo de Paixão. Modela e firma bem o seio, é bem liso e discreto.

  4. Bem bacana este site da Corpo e Arte. Adoro estas dicas que tu dá aqui no blog Mariana, até criei uma pasta de favoritos só com as dicas que tu dás, desde gastronomia até moda. Tenho um lugar para indicar também aqui em Porto Alegre. Chama-se Janaína Crescente, os sutiãs são sob medida, daí não há aquele problema de seios pequenos, costas largas, como meu caso, onde ou fica apertado por causa das costas ou sobra por causa do busto. Lá não tem esse problema. Além disso, os modelos são lindos e tem moda praia também. A página no Facebook é https://www.facebook.com/SUTIASSOBMEDIDAJANAINACRESCENTE. E o vídeo com a dona da loja está no link http://www.youtube.com/watch?v=E59Rs8qYX80.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.