Óculos de sol com lentes amarelas: será que a moda pega? A moda já pegou!

Em meados do ano passado, acendeu a luz amarela (literalmente!). Duas super influenciadoras de moda, Bella Hadid e Chiara Ferragni, apareceram simultaneamente ostentando óculos de sol com lentes amarelas. Estranho, sim. Fashion, muito. Será que a moda pega?, foi a pergunta mais ouvida. Alguns meses se passaram e hoje pode-se dizer que a moda já pegou. Modelos de óculos de sol com lentes amarelas são o atual item de desejo da mais fashionista das fashionistas. Vai encarar?

Street Style With Chiara FerragniCHIARA FERRAGNI: A ITALIANA É LANÇADORA OFICIAL DE TENDÊNCIAS

lente-bela-hadid2BELLA HADID: ELA USOU, A MODA PROVAVELMENTE VAI PEGAR

A tendência já havia sido soprada na MIDO Optical Fair, em Milão – a feira de óculos mais importante do mundo e que sinaliza para onde a moda vai. Pois há exatamente um ano, expositores já avisavam para esquecer o pretinho básico e mirar nos óculos com lentes e armações coloridas. Finalmente, a teoria transformou-se em prática. Basta um passeio pelo Instagram das influenciadoras digitais.

lente-camilaCAMILA COUTINHO: LENTE AMARELA E MOLDURA COM ARO PRATEADO

lente-thassia THÁSSIA NAVES: LOOK DE CORES BÁSICAS PARA RESSALTAR OS ÓCULOS

lente-kylie-jennerKYLIE JENNER: AMARELOU TOTAL COM MODELO DE ACRÍLICO

lente-caro-daurCARO DAUR: OUSADIA NA COMBINAÇÃO COM A JAQUETA AMARELA

A ideia é esta mesmo: causar impacto. Afinal de contas, quem investe em óculos com lente amarela seguramente não deseja passar despercebida. Espia outras imagens e veja se faz sua cabeça!

lente1lente2lente3lente4lente5lente7

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário
  1. Não gostei. Nem tudo o que é tendência é bonito. Esse é meu problema com a moda: se vestir só porque outras usam, acho total falta de personalidade.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.