Tem que existir uma resposta

Eu duvido que o joelho da Preta Gil esteja doendo mais do que o meu tendão do pé direito. Aliás, estou para entender qual é a grande diversão de se matar correndo cinco quilômetros para passar o dia seguinte mancando e tomando anti-inflamatório para dores horríveis no tendão.

AngerALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

Será que todo mundo manca no dia seguinte da corrida ou só eu?

bento escabeladoFOI TUA PRIMEIRA CORRIDA

Mas o que é isso, Bento? Tu tomou banho no sábado, criatura! O que tu faz todo escabelado e azedo nessa toalha nojenta? Eu não tinha colocado um lençol novo na tua cama?

bento escabeladoMAS EU QUIS SAIR E ME MOLHEI

Chorando-4EU SALGUEI A SANTA CEIA

criança chorandoO MEU TENDÃO DÓI E O ANIMAL FEDE

Mas eu sou Joseph Climber e não desisto nunca. Sobretudo depois que minha querida irmã conferiu meu tempo no site da Track&Field Run Series. Senhoras e senhoras, a Mariana que guarda uma queniana dentro de si percorreu 5 quilômetros em 31 minutos e 50 segundos!

Mulher chocada loiraNOSSA, MARIANA!!

bento escabeladoTÁ FALANDO SÉRIO?

Muito sério! Não é bom para a primeira corrida da vida de alguém, Bento?

bento escabeladoSUPER

Sabe o que é o melhor? Tia Chris “Marcio Atalla” Abbott de Mattos mandou eu ficar três dias de repouso para recuperar a musculatura.

feliz SmileHEHEHEHEHEHE!!

Dance Pinto 1NÃO POSSO CORRER NA ESTEIRA

danca hipoPRECISO FAZER REPOUSO

Dance Pinto 1TIA CHRIS MANDA, EU OBEDEÇO

Amanhã, cumprindo a maratona do Medida Certa, tenho consulta no nutrólogo, Dr.Carlos Alberto Werutsky. Vou fazer exame de bioimpedância (e ficar deprimida depois) e finalmente saber o que eu tenho que comer antes e depois de fazer exercícios.

alto láCALMEM!!

Eu vou contar tudo. Menos, claro, o percertual de gordura do meu corpo. Não adianta insistir. Outra coisa que estou devendo e que andaram me perguntando é como eu resolvi (e se eu resolvi) o problema da coceira nas pernas ao correr.

03mulher-nova-gritando-feliz-thumb89432486EU RESOLVI!!

Resolvi por puro acaso. Lembram que eu tinha comprado Bepantol solução para hidratar o cabelo? Pois um dia estava colocando a roupa para correr, já ia pegar o vidro de óleo de amêndoas para me besuntar e tentar escapar da coceira quando olhei para aquele frasco de Bepantol para o cabelo. “Vou experimentar”, pensei. E não é que nunca mais tive coceira?

03-por-ai-mulher-gritando5ESTOU MUITO FELIZ!

Não me perguntem o porquê da eficácia do Bepantol Solução para cabelo na coceira das pernas. Não, eu não tenho pernas cabeludas, se é que alguém pensou isso. Só sei que funciona. E agora preciso ir. Tenho que terminar de escrever sobre meu dia de farroupilha no Acampamento Farroupilha. E depois tenho que ir ao supermercado. Porque eu tive a capacidade de passar a tarde de sábado no supermercado e esquecer de comprar papel higiênico.

bento clássicaTEM CERTAS COISAS QUE TU NÃO PRECISA CONTAR

É que eu não me conformo. Eu nunca esqueci de comprar papel higiênico. Aliás, eu sempre fiz estoque de papel higiênico.

bento clássicaO QUE ISSO QUER DIZER?

Não sei! O que pode querer dizer, Bento?

bento clássicaELA QUER ME ENLOUQUECER

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

11 Comentários
  1. OI Mariana!
    Faz parte do processo,logo a dor acaba.
    Mesmo escabeladoe “azedo” o Bento é lindo!!
    Meu shi tzu tembém fica assim, eu digo que ele fica parecendo o Supla, com aquele topete escabelado.
    Boas compras, melhoras!

  2. Oi Mariana!
    Eu já tive problemas com o tendão do pé em meu tempo de atleta amadora, fiz massagem com diclofenaco em gel e foi ótimo, aliviou a dor rapidamente!
    Parabéns pela corrida!

  3. Donna entrou no meu face e descobri o teu blog. adoro as peripécias que montas com os teus cães.através de ti descobri o-300 DINNING ROOM- onde pretendo jantar neste final de semana.ler oque escreves de maneira inteligente e divertida é ótimo! às ordens no eixo GRAMADO- CANELA.beijocas

  4. Mari muito boa essa dica do nutrólogo, faz tempo que procuro uma orientação específica pra alimentação pré e pós treino, acho que faz muito diferença, afinal pra que se matar e depois comer tudo errado!
    Adorei o Bento escabelado! Bj.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.