The Princess & The Brownies

Então vinha eu, voltando do bar da redação, onde fui aquecer meu almoço que consistiu em sopa de beterraba com cenoura + sopa de legumes (eu sigo comendo sopa, sim senhores), quando ouço meu nome sendo chamado.
– Mariana!

Então, atiro meus cabelos para trás, dou um pivô pela direita e pergunto:

OH… OUVI MEU NOME EM ALGUM LUGAR?!

ELA NÃO ANDA BEM

Sim, eu havia ouvido meu nome. Eu havia sido chamada pela Caroline, da publicidade, que trabalha aqui no andar de baixo. Pois a Caroline conheceu o proprietário da boutique de massas Via Pallamolla.

NHAM NHAM!!!

E o proprietário da Via Pallamolla, como leitor do blog (fico tão emocionada com a manifestação de leitores do blog…), disse que sabia da minha paixão por massas.

OH… SOU A PRINCESA DOS PASTIFÍCIOS DA CIDADE!

Então, Caroline me estendeu a mão e me alcançou uma lembrancinha que ele havia mandado para mim.

BROWNIES!!!

OOOOOOHHHHHHH!!!!!

OH… SOU A PRINCESA DOS BROWNIES!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Eu e Petrônio aqui em Santa Catarina loucos para conhecer Via Pallamolla e provar todas estas iguarias que só de ver já nos vem água na boca. Se Deus quiser ainda vamos dar um pulo ai. Sucesso!

  2. Eu e Petrônio aqui em Santa Catarina loucos para conhecer Via Pallamolla e provar todas estas iguarias que só de ver já nos vem água na boca. Se Deus quiser ainda vamos dar um pulo ai. Sucesso!

  3. Adorei a estória da princesa e do seu cão!!! muito criativa!! ahhhhh e os brownies não são a unica coisa maravilhosa no reino encantado da VIA PALLAMOLLA vale super a pena conferir. Fica na Anita Garibaldi 1650.

  4. Adorei a estória da princesa e do seu cão!!! muito criativa!! ahhhhh e os brownies não são a unica coisa maravilhosa no reino encantado da VIA PALLAMOLLA vale super a pena conferir. Fica na Anita Garibaldi 1650.

  5. O Pallamolla é meu amigo e realmente a casa de massas dele é maravilhosa e para variar teu blog está fantastico, nós temos usados alguns produtos deles no Santuá Boteco e na Jorge Aita Gastronomia, nossa empresa de eventos. Abraço.

  6. O Pallamolla é meu amigo e realmente a casa de massas dele é maravilhosa e para variar teu blog está fantastico, nós temos usados alguns produtos deles no Santuá Boteco e na Jorge Aita Gastronomia, nossa empresa de eventos. Abraço.

  7. Sou suspeito para falar, mas, mesmo assim, posso afirmar que as massas são de muita qualidade porque são feitas com amor e carinho, e porque tem “pedigree”, só os “gringos” sabem fazer massas assim. Grande abraço à todos e, principalmente aos “Pallamollas”.

  8. Sou suspeito para falar, mas, mesmo assim, posso afirmar que as massas são de muita qualidade porque são feitas com amor e carinho, e porque tem “pedigree”, só os “gringos” sabem fazer massas assim. Grande abraço à todos e, principalmente aos “Pallamollas”.

  9. As massas e molhos da Via Pallamolla são tudo de bom, o proprietário e sua esposa são atenciosos e delicados, servem os clientes com todo carinho. Sucesso a eles.

  10. As massas e molhos da Via Pallamolla são tudo de bom, o proprietário e sua esposa são atenciosos e delicados, servem os clientes com todo carinho. Sucesso a eles.

  11. Estive de ferias em Porto dos Casais, visitei e aprecie as iguarias da boutique de massas Pallamolla,espero que vcs abram uma filial em Porto de Galinhas,vai ser show de massas.

  12. Estive de ferias em Porto dos Casais, visitei e aprecie as iguarias da boutique de massas Pallamolla,espero que vcs abram uma filial em Porto de Galinhas,vai ser show de massas.

  13. Tudo q é feito com carinho e dedicação é muito bom!!!Então os meus parabéns pelas excelentes massas,molhos e todos os demais produtos da Via Pallamolla.

  14. Tudo q é feito com carinho e dedicação é muito bom!!!Então os meus parabéns pelas excelentes massas,molhos e todos os demais produtos da Via Pallamolla.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.