Tirem os panetones de perto de mim!

Eu gostaria de pedir uma gentileza às assessorias de comunicação na tarde desta quarta-feira 21 de novembro de 2012, pouco menos de um mês para o meu aniversário de 40 anos.

Por obséquio, vocês poderiam PARAR de enviar emails sobre panetones?

ESTOU TENTANDO TRABALHAR,
SE É QUE ME ENTENDEM

Faz uma semana que não paraM de entrar notíciaS sobre panetoneS no meu email. Até então eu estava fazendo a linha blasé. Mas hoje eu almocei uma salada de ricota com alface americana, estou vivendo o mês do meu inferno astral, não fiz POWER POINT nem Keyboard nem Prezi para minha apresentação de sexta-feira, ontem fiquei TRANCADA na garagem do prédio e acabo de saber que vou ter que encarar um AVIÃO na segunda-feira para entrevistar a Jane Fonda.

ESTOU TENTANDO NÃO PERDER O CONTROLE,
SE É QUE ME ENTENDEM

Até email sobre máquina de panetone já recebi.

HÃ?!
MÁQUINA DE PANETONE!?

Sim, máquina de panetone. Especialmente feita para aquelas pessoas que estão absolutamente convictas de que realmente querem engordar comendo panetone e saber tim tim por tim tim tudo o que vai em uma receita de panetone.

Muito prazer, sou a Arno Uno, uma máquina de panetones para fazer o seu verão muito mais feliz

TIRA DA MINHA FRENTE, POR FAVOR?

E os panetones do Diego Andino? Não viram que linnndos?

OOOOOOHHHHHHHH!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

AGORA ME DIZ SE É POSSÍVEL A PESSOA SE CONCENTRAR?

Até notícia de panetone pra cachorro eu recebi.

TU NÃO VAI MOSTRAR?

Aqui está, Bento.

OOOOOOOHHHHHHH!!!!!

E a minha nova saída de praia, não viram?

OOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Mari, e cuptones tu já viu???? São panetones em formato de cupcake. Aqui eu Floripa eu estou fazendo sob encomenda, uma hora que vieres pra esses lados, eu te presenteio com alguns e depois de morrermos comendo, vamos correr na areia fofa pra perder as gordura..rsrsrs…
    Eu e minha filha de 9 anos, que por sinal adora ler o blog também, estávamos aqui morrendo de rir com o post Eu não estou bem…bjo!

  2. Mari, e cuptones tu já viu???? São panetones em formato de cupcake. Aqui eu Floripa eu estou fazendo sob encomenda, uma hora que vieres pra esses lados, eu te presenteio com alguns e depois de morrermos comendo, vamos correr na areia fofa pra perder as gordura..rsrsrs…
    Eu e minha filha de 9 anos, que por sinal adora ler o blog também, estávamos aqui morrendo de rir com o post Eu não estou bem…bjo!

  3. Desculpe, mas eu não gosto de panetone. Meu marido não consegue imaginar Natal sem eles, antes, durante e muito depois… se não tiver um no armário ele não fica feliz. Mas, força logo passa!

  4. Desculpe, mas eu não gosto de panetone. Meu marido não consegue imaginar Natal sem eles, antes, durante e muito depois… se não tiver um no armário ele não fica feliz. Mas, força logo passa!

  5. Tô ficando preocupada: Como diz um amigo meu – “tudo bola murcha”!!! Meninas – cadê a empolgação para a nossa confraria???? Tô ficando com medo de ir e estar só a Mari e eu em cima da árvore!! Por favor se manifestem!!! PELOAMORDEDEUS – se alguém achar a bala xaxá de abacaxi leva uma pra mim tb!! Mari: tem onde estacionar no boteco (nos passa as coordenadas sobre isso) – sou pobre bicho da zona sul – e estou fazendo uma logística por causa da regra 3!!!

  6. Tô ficando preocupada: Como diz um amigo meu – “tudo bola murcha”!!! Meninas – cadê a empolgação para a nossa confraria???? Tô ficando com medo de ir e estar só a Mari e eu em cima da árvore!! Por favor se manifestem!!! PELOAMORDEDEUS – se alguém achar a bala xaxá de abacaxi leva uma pra mim tb!! Mari: tem onde estacionar no boteco (nos passa as coordenadas sobre isso) – sou pobre bicho da zona sul – e estou fazendo uma logística por causa da regra 3!!!

  7. Patricia, vai dar tudo certo, tá todo mundo animado! Assim que o Bento parar de chorar na minha volta atrás do café da manhá dele, sento aqui e tiro todas as dúvidas e dou todos os detalhes! Continua teu estudo de logística! Bjo. MK

  8. Patricia, vai dar tudo certo, tá todo mundo animado! Assim que o Bento parar de chorar na minha volta atrás do café da manhá dele, sento aqui e tiro todas as dúvidas e dou todos os detalhes! Continua teu estudo de logística! Bjo. MK

  9. Eu amo panetone! Gosto de comer panetone no café da manhã. Aí já viu neh? Dezembro é só comilança e o marcador na balança subindo, subindo… Sobre a Confraria, Patrícia, estamos animadíssima! Não é mesmo gurias? Oioioi…Oioioi… o/ Beijo!

  10. Eu amo panetone! Gosto de comer panetone no café da manhã. Aí já viu neh? Dezembro é só comilança e o marcador na balança subindo, subindo… Sobre a Confraria, Patrícia, estamos animadíssima! Não é mesmo gurias? Oioioi…Oioioi… o/ Beijo!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.