A paleta de sombras de tons neutros pensada e criada para mulheres da vida real

Chama-se The Instant Eye Palette, a paleta de cores que se tornou objeto de desejo mundial e promete assumir o lugar do conjunto Naked, o queridinho da marca Urban Decay. Criada pela guru da maquiagem, a inglesa Charlotte Tilbury, ela é composta por 12 tons neutros e tem o mesmo propósito da concorrente estelar: oferecer tons básicos e bem pigmentados para os olhos, pensados para a mulher da vida real.

paletaTHE INSTANT PALE: 12 TONS NEUTROS PARA MULHERES SEM FRESCURAS

Explica Charlotte, a criadora, sobre sua criatura:

– Quando pensei nessa paleta, tive como público uma mulher que trabalha. O objetivo foi colocar a minha marca como maquiadora, que é um olho esfumado fácil e instantâneo, em uma paleta clássica. Cada uma das cores recebeu minha curadoria para sua criação. A embalagem é inspirada pela beleza e decadência do período Art Dèco do anos 1920. Quero que toda minha maquiagem seja como uma joia na bolsa de mão”.

O lançamento oficial do produto, que custará US$ 75 (cerca de R$ 240) acontece neste mês de outubro, mas é possível se inscrever em uma lista de espera através site de Charlotte Tilbury: http://global.charlottetilbury.com/uk/me

urbanNAKED, DA URBAN DECAY: REINADO AMEAÇADO… SERÁ?

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.