O novo vilão ou… Taça de vinho tinto só faz mal pra quem acredita!

mk_0111

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

4 Comentários
  1. O ideal é fazer a “dieta da sopa” : deu sopa, se come ou bebe. Sempre com equilíbrio e considerando que o elemento felicidade é o mais importante.

  2. O fato é que qualquer tipo de exagero sempre foi e será prejudicial. Adorei a coluna, muito bem colocado. Aliás esse é o único habito que pode deixar a moderação de lado, kkkkk

  3. Oi Mariana, adoro a “Coluna da Mari”, quase cancelei a assinatura da ZH quando fiquei sabendo que não estarias mais por lá, mas ainda tinha o Iotti e outros quadrinhos . . .
    Que bom que estas por aqui . . .
    Acho que tu não entendeu bem, MEIA taça de vinho é que faz mal . . . Tem que tomar umas duas ou três para relaxar bem. KKKKKKkkkkkkk . . . .
    Conheci pessoas que nunca beberam, nunca fumaram, nunca jogaram, nunca NADA . . . e bem cedo se foram. Alem do equilíbrio é importante fazer uso dos órgãos que temos, se temos fígado temos que fazê-lo funcionar, assim como rins e outros. O uso desenvolve, o desuso atrofia.
    Grande Abraço.
    Carlos Alfredo

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.