O verão 2017 já elegeu seu chinelo: Adilettes (pra usar até com meia!)

Ah, as coisas que a moda inventa…. Se você (como eu) é do tempo em que aquele chinelo estilo Rider era coisa de homem (mais precisamente de jogador de futebol no vestiário), é bom rever seus conceitos. Ou melhor: é bom atualizar-se. Ao que tudo indica, será ele o grande protagonista do verão 2017. A estrela-mór desta tendência chama-se Adilletes, modelo da Adidas que já circula nos pés de uma orla de fashionistas.

adidas_2ADILETTES: SERÁ ELE O GRANDE PROTAGONISTA DO VERÃO 2017

Adilettes tornou-se também o nome genérico para chamar esse tipo de chinelo prático de usar. Várias marcas de calçados já investem na fabricação de suas apostas para a próxima temporada. Uma delas é a Salinas, grife de moda praia, que sugeriu o uso do seu chinelo com meia!

sali_lb_n41_010DESFILE DA SALINAS: CHINELO COM MEIA NOS DIAS MAIS FRESCOS

Na verdade, o que a Salinas fez foi surfar na onda desta história que parecia improvável até então: o uso de chinelo com meia.

puma_fenty_tp1RIHANNA COM O MODELO PUMA: A ÍCONE DE ESTILO DE CHINELO COM MEIA

Dá uma espiada na galeria para ver como o Adilettes pode ser muito mais bacana no dia a dia do que aparenta à primeira vista!

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.