São tantas inspirações…

Venho por meio desta agradecer as inúmeras manifestações de apoio ao meu bate papo no Projeto Inspirações. Deu tudo certo (pelo menos eu acho que sim..).

Obrigado, Meu Deus, muito obrigado.
Eu prometo ser uma filha ainda melhor
Eu prometo ser uma cidadã exemplar
Eu prometo não me irritar com a NET
Eu prometo atender todas as ligações de telemarketing no telefone de casa

Vai ser difícil, mas eu vou me esforçar

Teria sido mais simples levar um pen drive na bolsa. Mas como minhas inspirações são mais, digamos assim, “palpáveis”, achei por bem levá-las in loco.

MUITO PRAZER, SOMOS PARTE DAS INSPIRAÇÕES DA MARIANA!

ELA NÃO ME LEVOU!

Pensei em levar o Bento, afinal, nossos passeios são uma fonte inesgotável de inspiração para mim.  Mas fui vetada em casa.

– Era só o que faltava levar o cachorro! – disse minha mãe.
– Mariana, o Constantino é um res-tau-ran-te! – soletrou minha irmã.
– Já vai aparecer lá sem Power Point! E quer aparecer com um cachorro!

Bento, elas acham melhor tu ficar em casa…

MAS TU NÃO VAI LEVAR O GATO DO CALENDÁRIO?
TU NÃO VAI LEVAR O CAMELO DA PEREGRINAÇÃO?
POR QUE EU NÃO POSSO IR?

BENTO, JÁ ESTÁ SENDO UMA SEMANA DIFÍCIL PRA MIM..
PODEMOS CONVERSAR DEPOIS?

Estava chegando ao estacionamento quando a DIDICA ligou.

– Onde é que tu anda? Eu já estou aqui. Tu não disse que era ao meio-dia?

Estou tentando dizer ao Bento que ele não vai…
Estou tentando estacionar o carro…
Estou tentando me manter calma…
Ainda tenho que tirar minhas inspirações do porta-mala…

E SAÍ CARREGANDO MINHAS INSPIRAÇÕES  RUA AFORA.
CALCULO UNS 12 QUILOS DE INSPIRAÇÕES

Resumo da ópera:

Parece que tiraram um mapa múndi das minhas costas

Mas eu adorei o convite e adorei participar, viu Beto Callage? Eu sei, eu sei… Eu não precisava ter cantado, mas foi um momento de empolgação.

HÃ?!
TU CANTOU, MARIANA?

Cantei só um pouquinho. Precisava exemplificar o momento em que ganhei o Troféu de Melhor Intérprete em um festival nativista do colégio. Sinto muito orgulho disso.

HÃ?!
TU CANTOU UMA MÚSICA NATIVISTA EM UM ENCONTRO DE PUBLICIDADE?

TU CANTOU “SENTIMENTO GAUDÉRIO” NO RESTAURANTE CONSTANTINO?!
E DEPOIS EU QUE IA PAGAR MICO?

Cantei só um pouco!
Não era para estar inspirada?
Pois inspirada fiquei. E mais inspirada estou depois de ver isso!

OLHA!
Trevinhos de boa sorte!
Muitos, muitos deles!

Fiquei conhecendo hoje, passada minha apresentação no Festival Nativista, da existência da Maria Vai com as Saias. É uma grife só de saias que vai lançar a coleção de verão no próximo dia 28, no Faro, ali na Padre Chagas.

Cada linda peça vem com um trevinho bordado na parte interna da saia e uma querida lembrança sobre sorte

O súper Raul Krebs fotografando o primeiro editorial da campanha da nova grife

Se eu gosto de saia? Sim, eu adoro saia. Se eu uso saia? Muito, muuuuuito menos do que gostaria. Saia é um estado de espírito, se é que me entendem. A pessoa que sai de casa de saia passa o dia lembrando que, sim, está de saia. E na maioria das vezes eu não tenho muito tempo para ficar lembrando que estou de saia.

Para sair de saia tem que estar disposta a sair de saia.

SACOU?

Eu também fiquei um pouco confusa agora. Pior é que eu disse no bate papo lá no Constantino que escrever me trazia lucidez e que, em momentos de confusão mental, eu me entendia através da escrita.

HUUUMMM…
NÃO SEI SE ENTENDI…

Neste sábado, 24 de novembro, por exemplo.

O QUE TEM NESTE SÁBADO, MARIANA?

Neste sábado, quando vocês chegarem na nossa Confraria Por Aí (leia as regras para participar AQUI), eu estarei com um Post It com meu nome e o número 40 colado na testa.

Pra azimilar que zô zicando quarentona e paraqui zocês me dejem zicar aqui até o zia do meu aniverzario

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Kkkjkkkkkkjkjk, do que o Bento se livrou hein!!!
    Maricota, posta as regras o horário e local de novo ai,
    Para a galera que não estava sabendo se interar e entrar no clima.
    Inté amanhã meu povo.
    Ah, eu sei que tem uma amiga da minha amiga Julia Marantes que
    quer ir mas não conhce ninguem.
    Querida, não lembro do teu nome, mas sozinha tú não vais fica.
    Fala com a Mariana que ela te mostra onde eu vou estar ok..
    Bjinhos.

  2. Kkkjkkkkkkjkjk, do que o Bento se livrou hein!!!
    Maricota, posta as regras o horário e local de novo ai,
    Para a galera que não estava sabendo se interar e entrar no clima.
    Inté amanhã meu povo.
    Ah, eu sei que tem uma amiga da minha amiga Julia Marantes que
    quer ir mas não conhce ninguem.
    Querida, não lembro do teu nome, mas sozinha tú não vais fica.
    Fala com a Mariana que ela te mostra onde eu vou estar ok..
    Bjinhos.

  3. Bento ficará em casa, Daiani. Conversamos bastante a respeito e ele entendeu que é um encontro de meninas! Talvez passe mais tarde, está combinando com a Kika. Bjo. MK

  4. Bento ficará em casa, Daiani. Conversamos bastante a respeito e ele entendeu que é um encontro de meninas! Talvez passe mais tarde, está combinando com a Kika. Bjo. MK

  5. Tá sua peste!! Tudo organizado por aqui!! Para mim um acontecimento – depois que tive minha filha – nem happy hour com as amigas mais íntimas (se elas descobrem me matam)!! Entonces , vou sair de casa só para te dar um abraço e para conhecer as “loukas”!!!! O maridão vai assumir a filha por algumas horas!! Devo chegar às 18hs mas vou tentar me liberar antes!!! Inté Mari!! Inté meninas!! Bj Bj!!

  6. Tá sua peste!! Tudo organizado por aqui!! Para mim um acontecimento – depois que tive minha filha – nem happy hour com as amigas mais íntimas (se elas descobrem me matam)!! Entonces , vou sair de casa só para te dar um abraço e para conhecer as “loukas”!!!! O maridão vai assumir a filha por algumas horas!! Devo chegar às 18hs mas vou tentar me liberar antes!!! Inté Mari!! Inté meninas!! Bj Bj!!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.