WhatsApp bloqueado? Confira cinco aplicativos para não ficar offline!

Dessas coisas que só acontecem na república das bananas, precisamente às 14h da segunda-feira, 2 de maio, a Justiça determinou o bloqueio do WhatsApp por 72 horas – ou seja, até a próxima quinta-feira (caso esta decisão não seja revogada). Quando a gente pensa em ficar sem WhatsApp, logo imagina permanecer alheia ao adorável mundo das mensagens instantâneas de texto e voz. Nada disso! Há luz no fim do túnel. Ok, WhatsApp é o app de mensagens mais popular, mas há outras saídas enquanto a vida não volta ao normal. Dá uma olhada nessas cinco alternativas e chame seus contatos para voltar aos recados e bate-papos pelo smartphone!

DeeMe (www.deemeapp.com)
Aplicativo que combina funções de Instagram, WhatsApp, Snapchat e Pinterest. Disponível para iOS ou Android, basta baixar o aplicativo no smartphone, se cadastrar com um nome de usuário, senha e foto de perfil e começar a interagir com os seus amigos. O aplicativo também permite criar grupos e traz uma série de filtros e steackers para você soltar a criatividade e enviar fotos divertidas e cheias de charme

img_20126_ins_92430_600DeeMe: disponível para iOS e Android, combina funções de WhatsApp, Instagram, Pinterest e Snapchat

Skype (www.skype/pt-br)
Mais antigo que o próprio Whatsapp, permite troca de mensagens por texto e conversas em vídeo e pode ser usado no telefone, no computador ou na TV.

ChatON (www.facebook.com/ChatON.Global)
App da Samsung, mas que não é de exclusividade daqueles que possuem aparelhos da marca. Permite troca de mensagens e cadastro simples. Também oferece recursos para tradução automática e compartilhamento de diversos tipos de arquivo. Disponível para Windows Phone, Android, BlackBerry e iOS.

groupme-messagingGroupMe: permite que mensagens sejam trocadas também por quem está offline

GroupMe (groupme.com/en-US)
Voltado para grupos de conversas, permite que as mensagens sejam trocadas também por SMS, para que as pessoas que estejam offline também possam receber e enviar textos. Disponível para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

Viber (www.viber.com/pt)
Permite troca de mensagens de texto e conversas por voz, tipo chat ou telefone voip, além de compartilhamento multimídia. Também utiliza conexão com a internet e está disponível para todos os sistemas operacionais.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.