A toda poderosa camisa térmica de lã

Minha prima me mandou um e-mail. Vai armar o maior festão em Bagé no sábado 2 de julho. Minha presença é imprescindível, diz ela. Eu vou, claro. Muito por se tratar de minha querida prima, mas também porque, como eu disse a ela, é a chance de dar aquele pulinho até Aceguá – e ao Free Shop que por lá está em plena expansão, como já disse neste antigo post. Quando escrevi este antigo post, esqueci de comentar sobre a camisa térmica de lã.

***

Eu já havia deixado a loja da Neutral e esperava o resto da turma do lado de fora quando vi que, bem ao lado, havia uma lojinha de produtos típicos uruguaios. Resolvi entrar. E não resisti em comprar uma camisa térmica para mim, pensando no rigor do inverno. Como o frio chegou, estreei minha camisa térmica no fim de semana – e vou dizer: não tem frio que nos pegue com ela. Devo confessar: ela não tem nada de fashion, e nos homens fica bem mais bacana. Mas quem quer ser fashion com esse frio? Eu, pelo menos, quero estar quentinha. Pois incluí mais uma camisa térmica entre minha listinha de prioridades em Aceguá

***

Se você não está com planos de ir para aqueles lados, eu tenho uma boa notícia: no dia em que me atirei no Centro de Porto Alegre atrás de uma corda pra pular (você pode entender sobre o que estou falando neste antigo post), passei reto como uma flecha pela Casa do Peão. Eu estava atrasada e, infelizmente, não consegui entrar. Adoro xeretar nessas lojas de produtos típicos e encontrar alguma coisa que combine com o dia a dia. A boa nova é que na Casa do Peão, ali na Alberto Bins, TEM CAMISA TÉRMICA uruguaia! É bom avisar que ela pinica se usada com manga curta, sabe assim? O negócio é colocar uma camiseta e outra camisa de manga longa por baixo. DU-VI-DO que você passe frio neste inverno.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.
  1. Acho difícil que tenha uma Casa do Peão em SP, mas, de repente, eles podem entregar por correio. No post, tem o link para a loja, se você quiser tentar. Bjo. Mariana

  2. Acho difícil que tenha uma Casa do Peão em SP, mas, de repente, eles podem entregar por correio. No post, tem o link para a loja, se você quiser tentar. Bjo. Mariana

  3. Oi, nos somos uma loja que trabalha com produtos camperios; pode vir nos visitar cuando quizer, estamos em Rivera, Uruguay. Ceballos 1117bis.
    Ou pode comunicar-se a travez do nosso telefone (55) 81092019. Enviamos a todo o pais, inclusive Brasil.
    Somos uma fábrica que trabalha com lã e couro. Temos: ponchos, pala, impermeaveis, camisas de lã térmica, de distintas calidades e preCos. Tambem vendemos por atacado, damos nota fiscal…
    Atentamente: La Cimba

  4. Oi, nos somos uma loja que trabalha com produtos camperios; pode vir nos visitar cuando quizer, estamos em Rivera, Uruguay. Ceballos 1117bis.
    Ou pode comunicar-se a travez do nosso telefone (55) 81092019. Enviamos a todo o pais, inclusive Brasil.
    Somos uma fábrica que trabalha com lã e couro. Temos: ponchos, pala, impermeaveis, camisas de lã térmica, de distintas calidades e preCos. Tambem vendemos por atacado, damos nota fiscal…
    Atentamente: La Cimba

  5. Lendo o teu artigo sobre as Camisas Térmicas de lã do Uruguai, eu li um post que fala da Camiseta Térmica usada pelos jogadores e para esportes de inverno. Segundo esse artigo elas são leves e podem ser usadas sob outra roupa deixando o corpo quentinho e sem precisarmos colocar muitos agasalhos. Moro em Caçapava do Sul. perto de Bagé, onde o minuano sopra muito forte. Fica aí uma dica. Vou tentar comprar em Santa Maria cidade mais próxima daqui.
    Adoro tua coluna e teus posts. Curti no face book.
    Um abraço
    Dulcina Schievelbein – Caçapava do Sul RS

  6. Lendo o teu artigo sobre as Camisas Térmicas de lã do Uruguai, eu li um post que fala da Camiseta Térmica usada pelos jogadores e para esportes de inverno. Segundo esse artigo elas são leves e podem ser usadas sob outra roupa deixando o corpo quentinho e sem precisarmos colocar muitos agasalhos. Moro em Caçapava do Sul. perto de Bagé, onde o minuano sopra muito forte. Fica aí uma dica. Vou tentar comprar em Santa Maria cidade mais próxima daqui.
    Adoro tua coluna e teus posts. Curti no face book.
    Um abraço
    Dulcina Schievelbein – Caçapava do Sul RS

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.