Ágatha, a musa olímpica do Brasil, também é atleta de medalha!

A paranaense Ágatha Bednarczuk, considerada a musa brasileira das Olimpíadas, conquistou um título muito mais representativo: a medalha de prata nas Olimpíadas Rio 2016. O jogo decisivo em busca do ouro olímpico realizou-se na madrugada desta quarta-feira, na Arena de Copacabana, mas Agatha e a parceira Bárbara Seixas acabaram perdendo por dois sets a zero para as alemãs Ludwig e Walkenhorst. A medalha de prata é inédita na carreira da jogadora de 33 anos e pela primeira vez em mais de uma década uma dupla feminina de vôlei de praia voltou ao pódio olímpico.

Além de jogadora profissional, Agatha, 33 anos, também é modelo profissional. Pertence ao casting da agencia Ford Models Brasil, que trabalha com outros atletas de destaque como Giba, do vôlei, e Marcelo Chierighini, da natação.

Ágatha Bednarczuk Foto DivulgaçãoÁGATHA VERSÃO MODELO: CAMPANHA PARA A GRIFE CARIOCA MR.CAT

Na adolescência, venceu um concurso da própria agência e foi convidada a trabalhar em São Paulo como modelo. Optou por seguir carreira no esporte, e o corpo musculoso, com baixo índice de gordura, é conquistado com musculação, fisioterapia e treinamentos aeróbicos que somam até sete horas por dia.

Foto Reprodução Facebook Agatha Bednarczuk RippelNA COMPANHIA DE BÁRBARA: SÃO MUITOS OS TÍTULOS CONQUISTADOS

Amante de uma bela pizza acompanhada de vinho tinto, Agatha, por exigência da profissão de atleta, mantém uma alimentação saudável, que é refletida em 1m82cm distribuídos em 70 quilos.
– Vida de atleta é isso: treino, descansa, come, dorme, estuda, suplementa. Repetindo todas as ações no mesmo dia… E em ordens diferentes!!! Amo muito tudo isso – , publicou no Instagram.

• Post de Francielly Brites especial para o site MK.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.